Chegou o Foxbit Music Token!

out 19, 2022 | Produtos, Token

Já imaginou receber royalties musicais? Agora é possível! 

Chegou o Foxbit Music Token, um ativo de investimento de investimento no mercado musical com rentabilidades estimadas que variam de 12,09% a 20,01% (a.a.).

O que são Royalties Musicais?

Os royalties musicais são os valores pagos ao detentor de uma obra musical ou profissional envolvido em sua produção sempre que essa música for distribuída (tocada), seja em execuções públicas, serviços de streaming, shows, filmes, novelas, redes sociais ou através da compra de CDS, fitas e/ou LPs.

O que é o Foxbit Music Token?

O Foxbit Music Token (FXMUSIC-S01) é um ativo de de investimento no mercado musical provenientes de obras de autoria e/ou coautoria do Breno e Caio César, Felipe Goffi, Pedro Vianna, Chrystian Lima, Ivo Lima, Bozzo Barreti, Daniel Rangel, Ray Ferrari, Pancadinha e Paulinha Gonçalves.

Cada play de uma das músicas que compõem a carteira, seja ele via streaming ou em execução pública, será contabilizado para o pagamento dos royalties. 

O detentor do token recebe mensalmente, pelos próximos 48 meses (contados a partir de novembro/22), os pagamentos dos royalties musicais dos hits listados com rentabilidade anual estimada de 12,09% a 20,01%.

#Music Token: Cenários projetados

Qual a vantagem de adquirir o Foxbit Music Token? 

Além de ser uma ótima opção para diversificar sua carteira com um investimento de rentabilidade estimada superior aos investimentos tradicionais, o Music Token é um ativo que apresenta estabilidade nos recebíveis, já que são músicas que estão sempre presentes em shows, streamings e programas de TV. 

E quais são as músicas provedoras no Foxbit Music Token?

O Foxbit Music Token é uma oportunidade de investimento no mercado musical de obras de autoria e/ou coautoria do Breno e Caio César, Felipe Goffi, Pedro Vianna, Chrystian Lima, Ivo Lima, Bozzo Barreti, Daniel Rangel, Ray Ferrari, Pancadinha e Paulinha Gonçalves.

#2 Music Token: Principais obras

O mercado fonográfico brasileiro atingiu R$ 2,1 bilhões em 2021 e há 6 anos consecutivos vem apresentando um crescimento significativo.

Ao investir neste mercado, adquirindo o Foxbit Music Token, você terá direito a royalties musicais sempre que alguma música dessa carteira for reproduzida em cinema, shows, streaming, rádio, TV aberta e TV por assinatura, entre outros. 

Quer saber mais sobre o Foxbit Music Token? Clique aqui e acesse a página do ativo! 

Desde que nascemos, nosso propósito é simplificar para que mais pessoas tenham acesso a diversos tipos de investimentos, além dos tradicionais. E essa é mais uma oportunidade que trouxemos para que você possa diversificar o seu portfólio. 

É só apertar o play e sair dançando… 🦊🎧

*FXMUSIC-S01 trata-se de um investimento com prazo de 48 meses. A recompra (venda antecipada do cliente) só terá início a partir de Fev/2023.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.