Clube do valor – Foxbit indica

mar 4, 2020 | Foxbit indica

Você tenta aprender sobre o mercado financeiro, mas não consegue pois acha chato? Separamos um Foxbit Indica te ajudar a focar!

Image result for clube do valor

Ramiro Gomes detém de um ótimo canal sobre finanças, onde o seu principal propósito é compartilhar a verdade por trás do dinheiro.

O Clube do Valor traz tudo o que um canal de finanças precisa para fazer sucesso: Investimentos variados, comentários claros com opiniões firmes.

Um dos principais assuntos comentados em seu canal são sobre ações e investimentos que você deve ou não fazer no momento em que o vídeo é postado, sempre ressaltamos que uma boa carteira, é aquela que é diversificada e não apenas focada em apenas um ativo.

Em seu perfil oficial e do seu canal no instagram também movimentam dicas diárias e maneiras de como você pode investir de maneira precisa.

Curtiu? Toda semana trazemos indicações de livros, filmes, podcasts, artigos ou séries sobre o mercado financeiro para você se educar e informar de maneiras diferentes.

Siga nossas redes sociais e não perca as indicações semanais!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.