Cointimes Research #01 | Bitcoin

maio 3, 2019 | Bitcoin

Informação, essa é uma das maiores dificuldades para quem está começando a comprar e negociar Bitcoin. Como esse mercado ainda é muito pequeno, a maior parte dos participantes carece de uma fonte confiável.

Tem outro problema, até existem informações, surpreendentemente até mais do que em alguns setores do mercado tradicional, mas elas estão jogadas por aí, em um monte de sites com uma boa porção de gráficos e números que assustam ou pouco dizem.

Além disso, tem muito ruído, informação falsa ou irrelevante. Para quem está começando ou não tem tempo, é uma grande dificuldade se manter informado.

O trabalho do Cointimes é pegar essa informação, interpretar e colocar de maneira fácil e compreensível para o leitor. Acima de tudo:fornecer insights úteis que possam ajudar na tomada de decisão. É por isso que, através do Research, o Cointimes criou o seu mais novo modelo de relatório: através de dados, ajudar você a tomar a melhor decisão.

Cointimes Research | Bitcoin

O Cointimes está lançando sua área de Research e, para comemorar o lançamento, elaboramos o nosso primeiro relatório sobre Bitcoin. Nele, exploramos tudo o que uma pessoa que compra Bitcoin precisa saber: ciclos do mercado analisando UTXO, Regulação, Economia Externa, posicionamento de mercado de acordo com estratégia, análise técnica, desenvolvimento de novas tecnologias e adoção. Ufa! Só pelos assuntos abordados, já dá para saber que ele é o relatório mais completo do mercado.

O relatório tem como objetivo informar e tirar as principais dúvidas sobre novos e antigos investidores de Bitcoin. Ele busca responder perguntas como: “Comprei, e agora?”, “Qual o melhor momento de entrada?, “Esse investimento é seguro?”, “Como posso utilizar o Bitcoin?”, “Como a tecnologia está se desenvolvendo?” e “Como está a adoção?”. Ele fornece um raio-x que busca ser o mais completo possível.

Será abordado o momento de entrada, ele também fala sobre o mercado, a expectativa de investimento institucional, diversificação e segurança. Depois, vamos partir separar a utilidade do Bitcoin em Reserva de Valor e Meio de Pagamento Digital, para ver como ele está desenvolvendo essas duas características, embora a segunda seja uma consequência da primeira.

Por último, nós vamos mostrar o desenvolvimento de suas tecnologias, que têm o objetivo de resolver seu principal problema: a capacidade de escalar suas transações até ele se tornar um meio de pagamento digital. Por fim, vamos concluir o relatório, fornecendo os principais insights que pudemos obter das informações tratadas aqui. Esperamos que esse relatório possa ajudar você a entender melhor onde você está colocando o seu dinheiro.

Você já deve ter ouvido falar ou até mesmo ter bitcoins, mas poucas pessoas sabem o que realmente está acontecendo com essa criptomoeda. E é isso que o relatório busca mostrar.

Esse relatório foi criado por pessoas que já estão no mercado de criptomoedas há anos, com muita experiência e bagagem para te indicar as tendências dessa criptomoeda. Ele traz os dados mais relevantes sobre o presente e o futuro desse ativo.

Que tal saber quais as próximas tecnologias que serão implementadas? Como isso vai impactar no preço? Qual o melhor momento para você comprar bitcoins? Como a economia global vai impactar no preço do bitcoin?

Tudo isso é respondido no primeiro relatório de Bitcoin do Cointimes Research, que está com desconto de 50% na primeira semana, saindo por R$29,90. São 60 páginas com dados valiosos para quem está interessado nesse mercado.

Cliente Foxbit tem mais 20% de desconto com o CUPOM: FOXBIT20%.

Você pode pagar usando criptomoedas como Bitcoin, Litecoin e Ethereum. Caso não prefira gastar suas criptomoedas, você pode comprar por cartão de crédito ou boleto.

Para comprar acesse o link: http://bit.ly/FoxbitCointimesResearch

Se você quiser dar uma olhada no Research antes de comprar, separamos as primeiras 6 páginas de relatório totalmente de graça, só clicar no link abaixo e receber no seu e-mail.


http://bit.ly/FoxbitCointimesResearchFree

Investir em conhecimento não é caro, caro é perder oportunidades por falta dele. É por isso que estaremos fazendo relatórios sobre as criptomoedas do mercado, manter você informado com conteúdo relevante para auxiliar nas suas decisões. Tem alguma criptomoeda que você gostaria de saber mais? Deixe nos comentários

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.