Como personalizar o gráfico na Foxbit

set 26, 2018 | Tutoriais

Como personalizar o gráfico na Foxbit

https://foxbit.com.br/blog/como-ler-o-grafico-da-foxbit-exchange/

A Foxbit agora conta com um gráfico que é atualizado em tempo real dentro da plataforma. Esse tutorial vai ensinar você a como personalizar o gráfico na Foxbit e otimizá-lo dentro da plataforma e deixá-lo ainda melhor de interpretar. Primeiramente, clique no símbolo da engrenagem para abrir as configurações do seu gráfico. Você vai se deparar com a tela abaixo:

Marque a opção para ativar as sombras do gráfico, isso tornará ele mais completo em termos de informações. Através das sombras podemos saber o preço máximo e mínimo em um intervalo de tempo. Clicando nos círculos ao lado é possível personalizar a cor dos candles e das sombras, é recomendado colocar verde e vermelho.

personalização do gráfico na foxbit

Escolha a opção “Fundo” e em “Vert Grid Lines” e “Horz Grid Lines” escolha o padrão que está na imagem, que é pontilhado. Isso deixará o seu gráfico mais limpo e visualmente mais bonito.

Também é possível mudar a cor do fundo e das linhas de fundo do gráfico clicando no círculo ao lado. Para as duas opções destacadas, recomendamos escolher a cor que está destacada na foto abaixo. Mas você pode personalizar para a cor que você desejar clicando em “Custom Color”.

configuração do gráfico na foxbit

Para salvar as configurações, clique na área que a seta está apontando e arraste para cima, assim vai aparecer a opção para salvar as modificações no gráfico.

personalização do gráfico na foxbit

Clique na opção “Aceitar” para salvar as as modificações que foram feitas nesse tutorial. Vale lembrar que você é livre para escolher as cores dos candles, do fundo, das grades. O nosso gráfico é completamente personalizável, ou seja, você pode configurá-lo como você quiser.

personalização do gráfico na foxbit

Após salvar as opções, o seu gráfico na Foxbit ficará parecido como na imagem abaixo. Bem melhor para fazer análises e interpressões, além disso, ele fica visualmente muito mais amigável. Espero que esse tutorial te ajude em suas operações.

gráfico na foxbit

Teve alguma dúvida ou sugestão? Participe nos comentários para que possamos ajudá-lo. Fique atento em nosso blog, sempre o manteremos atualizado com tutoriais e conteúdo relevante para você.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.