Como saber a hash de uma transação? Outras categorias

Como saber a hash de uma transação?

Você não sabe como funciona a hash? Aqui explicamos brevemente como você pode encontrá-la de uma maneira mais simples e mais fácil.

Uma das bases da confiabilidade das criptomoedas é o uso da função hash. Hoje você vai saber como localizar a hash de uma transação.

Para que você consiga saber essa informação é necessário acessar um explorador de blocos. Nesse caso, usaremos o https://www.blockchain.com/explorer

No bloco de pesquisa (“Search”) digite o endereço da carteira de destino e clique em “Pesquisa”.

Na página seguinte o explorador mostrará as informações sobre a carteira, inclusive a hash da transação que você está buscando.

Esse tutorial foi útil pra você? Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, temos vários tutoriais no nosso canal do Youtube e atualizamos sempre nossas redes sociais com conteúdos exclusivos.

Não deixe de nos seguir e qualquer coisa é só nos chamar. (:

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA