Conheça as funcionalidades da plataforma Foxbit Institucional

Conheça as funcionalidades da plataforma Foxbit

Foxbit

A nova plataforma da Foxbit apresenta algumas novidades de trades avançados. Entre elas, está a possibilidade de efetuar ordens de Market, Limit e Stop. Essas ordens dão mais opções para suas estratégias de negociação de criptomoedas.  

Mas será que todos sabem o que cada funcionalidade significa? Apresentamos as possibilidades do mercado que você pode ter na nossa plataforma.

A nossa grande novidade é o Stop-Loss e Stop-Gain. Entenda melhor abaixo:

Stop Market

Esta modalidade serve para os clientes que desejam se proteger da volatilidade. Eles podem executar uma ordem a mercado que considerem seguro. Atingido o alvo, a plataforma executará uma ordem de compra/venda segundo os parâmetros que ele definir. Neste caso, é cobrada taxa de ordem ativa (0.50%). Para quem já tem certa intimidade com o mercado financeiro, estas são as chamadas ordens de “Stop-Loss” e “Stop-Gain”.

Market

É o mesmo que uma ordem ativa, ou seja, é executada a preço de mercado, no valor do momento da operação. Por exemplo: Quero comprar uma fração de bitcoin agora, neste instante! Escolho a opção Market, coloco o valor que quero comprar e, tendo saldo em reais suficiente para a operação, eu compro a quantia desejada pela cotação que estiver a moeda.

Neste caso, é cobrada taxa de ordem ativa (0.50%).

Limit

É o mesmo que ordem passiva. Isso significa que é possível colocar uma ordem no livro de ofertas pelo preço que eu quiser vender/comprar bitcoin.

Assim que no livro houver uma contraparte, ou seja, outro usuário que queira comprar/vender ao mesmo preço e quantidade que eu eu colocar, a ordem será executada.

Por exemplo: quero comprar 1 BTC a 25.000,00 BRL. Eu lanço essa ordem no livro, e aguardo que exista alguém querendo vender 1 BTC ao preço que eu ofereci. É cobrada uma taxa de ordem passiva (0.25%).

Nas próximas semanas serão implementadas na plataforma mais opções de trade avançadas.

Fique de olho nas redes sociais da Foxbit, nos siga no  Facebook  e no  Twitter.

Mais alguma dúvida? Não hesite em nos procurar no nosso Canal de Atendimento ou via chat online.

Time Foxbit