Investimentos digitais alternativos com lastro em ativos reais!

ago 10, 2021 | Destaques, Token

Apresentamos à vocês: Foxbit Tokens!

Uma nova classe de ativos digitais chega na Foxbit para disponibilizar para clientes e investidores opções de alta rentabilidade com risco controlado, como, por exemplo, lastro em dívida do Governo (Precatórios), a fim de democratizar o acesso a este tipo de investimento e auxiliar as pessoas a alcançarem a independência financeira.

Conheça o Token de precatório, o primeiro investimento disponível no Foxbit Tokens

Os tokens de precatório são ativos digitais que representam frações de títulos do governo federal e estadual.  No processo de tokenização, precatórios que antes eram acessíveis somente a grandes investidores são fracionados em unidades de tokens que podem ser comprados a partir de R$100/token.

Porquê investir em tokens de precatório?
Investir em tokens de precatório é uma oportunidade de investimento com retornos acima da média de renda fixa e de investimentos tradicionais baseado na compra com deságio.

Queremos revolucionar sua vida financeira e facilitar o acesso a qualquer tipo de investimento. Simplificar! Esse é o nosso propósito.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.