Destaques do 5º Fórum de Liberdade e Democracia Eventos

Destaques do 5º Fórum de Liberdade e Democracia

Camila Boni

No dia 27 de agosto, próxima segunda-feira, o IFL promoverá o 5° Fórum de Liberdade e Democracia que acontece no hotel Unic em São Paulo. Não há quem não tenha escutado sobre o que está acontecendo em nosso país. Se você se interessa minimamente por política, ou ao menos leu uma notícia online ou até mesmo assistiu algum canal de TV aberta, você está por dentro dos eventos políticos e econômicos do nosso país. 

Diante desse cenário, existem pessoas preocupadas com o futuro do país, bem como com a tomada de decisão dos eleitores, e o Instituto de Formação de Líderes quer ajudar na sua tomada de decisão reunindo empreendedores e pessoas influentes que fazem a engrenagem deste país, chamado Brasil rodar.

O tema dessa edição é “Brasil Empreendedor- além da esquerda e da direita”, e o objetivo é mostrar quais são as dificuldades que todos nós enfrentamos, dificuldades essas causadas por imposições de um estado burocrático e hipertrofiado. Grandes empreendedores e especialistas de diferentes áreas estarão reunidos, para discutir assuntos como: “as armadilhas de empreender no Brasil”, “perspectivas para o Brasil” e sobre “empreendedorismo além da política” entre outros temas afins. São alguns deles: David Vélez (Nubank), Peter Thiel (co-fundador do PayPal), José Olympio Pereira (CEO Credit Suisse Brasil), Alberto Saraiva (Fundador do Habib’s), Flávio Augusto (Fundador da Wise Up) e outros nomes da política e empreendedorismo brasileiro.

O evento irá promover um debate com alguns presidenciáveis ainda não confirmados, e os participantes do evento poderão acompanhar.

A Foxbit acredita que a grande mudança só acontece a partir da educação. E por isso apoiamos o projeto do IFL e patrocinamos a 5° edição do fórum, além de todos os outros eventos que ocorrem ao longo do ano.

A expectativa é para 900 visitantes ao longo do evento, entre empresários, executivos, estudantes e interessados por política e economia. Seremos expositores com um stand e um time preparado para atender e falar com todos os visitantes, pois esperamos atingir o máximo de pessoas possíveis, e ter a oportunidade de apresentar nossos produtos como o Cointimes, um portal de conteúdo referência no ecossistema da criptoeconomia, entre outros, além de esclarecer todas as dúvidas referente ao tema.

O que é bitcoin? Entenda mais

O nosso CEO, João Canhada estará por lá também.

João Canhada

Se você ainda não fez sua inscrição, corre lá, temos um voucher de desconto pra você: IFLFOXBIT. Fique atento à programação em novo horário:

Às 8h inicia o credenciamento, e às 9h será dado o início ao Debate dos Presidenciáveis. Próximo ao meio-dia haverá um intervalo para o almoço, voltando às atividades às 14h, com o segundo bloco sobre empreendedorismo, com previsão de término às 19h.

Estamos ansiosos e preparados para esse evento, e queremos te ver lá!

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.