Dicas que podem te fazer poupar até mil reais por mês – Notícias da semana

set 9, 2019 | Notícias

Você viu o que foi dito? O preço realmente subiu? Para deixar você por dentro do que acontece no mercado financeiro, nós semanalmente junto ao 
Cointimes trazemos um top #3 das principais notícias para vocês.

#1 CEO da Apple Pay acredita no potencial das criptomoedas

Apple Pay CEO

Enquanto a Libra do Facebook está emperrada nos porões sombrios do Congresso norte-americano, uma outra gigante da tecnologia começa a entrar no universo bancário e já está de olho no mercado de criptos.

Saiba mais >

#2 Neon e Inter ficam fora do ar, bitcoin continua funcionando normalmente

Bitcoin x Bancos

Os dois bancos digitais cresceram absurdamente nos últimos 6 meses, o Inter terminou o mês de março com mais de 2 milhões de clientes e com um volume de transações 3x maior do que no ano anterior.

Saiba mais >

#3 Dicas para poupar até mil reais extras por mês

20 dicas para poupar até mil reais extras por mês


Você costuma adiar seus planos porque não sobra dinheiro no bolso? Você sabia que simples mudanças de hábito podem lhe render até mil reais a mais no final do mês?

Então olha só, aqui vão 20 dicas simples que farão você virar o jogo e fechar o mês com saldo positivo. Cada novo hábito listado abaixo te fará poupar pelo menos 50 reais extras que, somados, podem representar uma economia mensal de R$1000.  

Saiba mais >

Gostou? Quer saber mais? Siga a gente em nossas redes sociais, e toda segunda-feira trazemos um top #3 das notícias que impactaram o mercado financeiro.

Até semana que vem 🙂

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.