Falamos para o SBT sobre a nova norma da Receita Federal Imprensa

Falamos para o SBT sobre a nova norma da Receita Federal

A nova norma 1.888 entrou em vigor dia 1º de agosto e o SBT veio até a Foxbit para saber mais com quem entende do mercado: João Canhada e Natália Garcia.

A nova Norma 1.888 da Receita Federal entrou em vigor dia 1º de agosto, exigindo que todas as exchanges brasileiras e também usuários de criptomoedas informem extratos mensais transacionados acima de R$ 30.000.

Por conta dessa nova norma, o SBT veio até a Foxbit na semana passada entrevistar a nossa diretora jurídica, Natália Garcia e o nosso CEO, João Canhada

Natália Garcia falou qual a importância e o impacto da Norma 1.888 do ponto de vista jurídico e João Canhada também deu seu parecer com toda a sua experiência e conhecimento sobre bitcoin e o mercado de criptomoedas.

Confira a matéria a seguir:

Não deixe de acompanhar as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no mercado de criptos. (:

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA