Família de Pablo Escobar tenta ter o domínio da marca Bitcoin – Notícias da semana

ago 19, 2019 | Notícias

Você viu o que foi dito? O preço realmente subiu? Para deixar você por dentro do que acontece no mercado financeiro, nós semanalmente junto ao 
Cointimes trazemos um top #3 das principais notícias para vocês.

#1 Família de Pablo Escobar tenta ser dona da marca Bitcoin

Satoshi Narcomoto

Antes do falsário Craig Wright, a marca Bitcoin foi registrada por ninguém menos que a família Pablo Escobar. Pelo menos é o que dizem os documentos oficiais do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, eles mostram o irmão de Pablo Escobar, Roberto Escobar, como o antigo signatário principal dos direitos de nome do Bitcoin.

Saiba mais >

#2 O Bitcoin não falhou. Nós que falhamos

O Bitcoin está muito bem. A cada dia que passa ele se torna um ativo mais seguro. Satoshi Nakamoto desenvolveu ele para ser assim: robusto e imutável com o passar do tempo. E daí se ele tem problemas de escalabilidade hoje? Esse nem de longe é o maior problema.

Saiba mais >

#3 O quanto você sabe sobre o Bitcoin?

btc conhecimento quiz

Verdadeiro ou falso. Você consegue enviar e depois usar um bitcoin que foi enviado para um endereço de Litecoin?

Saiba mais >

Gostou? Quer saber mais? Siga a gente em nossas redes sociais, e toda segunda-feira trazemos um top #3 das notícias que impactaram o mercado financeiro.

Até semana que vem 🙂

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.