Final de ano chegou, se atente aos horários bancários.

dez 23, 2021 | Comunicados, Destaques

Estamos com a impressão de que 2021 passou voando! Você também?

Final de ano é uma loucura para todo mundo. Correria para comprar presentes e preparativos para as ceias de Natal e Réveillon. Mas não vale esquecer de tirar um tempinho para investir né?

Aqui na Foxbit, você pode depositar via PIX, comprar, vender e sacar sem enfrentar problemas, afinal nossa plataforma funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana (inclusive finais de semana e feriados).

Mas aqui vão alguns lembretes para os depósitos BLR:

Natal:

Sexta-feira (24/12) o expediente bancário funcionará apenas no período da manhã, sendo assim apenas depósitos via PIX serão creditados após 12h (meio-dia). Caso realize depósitos por TED/DOC, serão processados somente na segunda-feira (27/12),  após a reabertura da janela de expediente bancário.

Ano novo:

Sexta-feira (31/12) também terá expediente bancário apenas no período da manhã, consequentemente depósitos via TED/DOC realizado após 12h (meio-dia) serão processados a partir de 03/01. PIX funciona normalmente.

E o saque, fica como?

Aqui na Foxbit você pode sacar sempre!

O saque BRL é instantâneo e a TAXA é ZERO. Você pode sacar durante os feriados e receber o dinheiro em sua conta bancária dentro de minutos, e SEM PAGAR NADA por isso. 

Liberdade! É isso que queremos te proporcionar 🧡

Então aproveite o fim de ano! Boas festas 🙂

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.