Foxbit 4 anos: a receita para o sucesso

dez 11, 2018 | Institucional

A Foxbit surgiu em 2014 com o intuito de alimentar o mercado da criptoeconomia com eficiência única e em pouco tempo ganhou liderança nacional, mas a vontade de ir além e retribuir pra comunidade sempre foi grande.

Por isso, em julho 2017, notando a carência de informação da maior parte do mercado, o Foxbit Educação surgiu com a intenção de informar com mini cursos online sobre bitcoin, blockchain e Ethereum.

Seguindo quase o mesmo caminho, em maio de 2018, o Cointimes foi lançado. Um portal online e gratuito contendo notícias, artigos, análises, opiniões de especialistas, podcast e outras vertentes de conteúdo que podemos encontrar, desde criptoeconomia a finanças pessoais.

https://foxbit.com.br/blog/debate-conteudo-nasce-o-cointimes/

Pensando em clientes para grandes movimentações de criptomoedas, para quem quer investir grandes quantias e precisa de um cuidado especial, o Foxbit Invest traz a primeira mesa de operações do mercado brasileiro. De bitcoins a altcoins com atendimento liderado por especialistas.

https://foxbit.com.br/blog/como-funciona-mercado-balcao-de-bitcoin-otc/?11

Na mesma linha, o Foxbit VIP oferece atendimento exclusivo e focado em operações de grande volume, com atendimento ágil, taxas personalizadas e canais de comunicação exclusivos. Ambos os produtos são comandados de perto por João Canhada, CEO da Foxbit.

https://foxbit.com.br/blog/apresentamos-foxbit-vip/

Neste ano, o Foxbit Educação se transformou. Entendemos através de pesquisas, que a didática do produto precisava ser mais direta, presencial e prática. Com isso, relançamos com uma nova cara: Foxbit Lab chegou em novembro trazendo cursos para empresas com muita mão na massa e aprendizado rápido sobre bitcoin, finanças pessoais e trade.

https://foxbit.com.br/blog/foxbit-lab/

Por fim, internamente, temos o Foxbit Innovation, que incentiva o nascimento de novos projetos e produtos criados pelos próprios funcionários de dentro pra fora de casa.

Entendemos que o mercado vai além de transacionar criptomoedas, pois mais do que comprar um ativo, é saber porque está comprando esse ativo.

Tendo como propósito inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira, a Foxbit traz todas essas vertentes como solução de dissipar a educação e entender melhor como funciona o mercado e o caminho para chegarmos nessa tão sonhada liberdade.

E nesta semana de aniversário, do dia 10 ao dia 16, tem presente para todos! Nossas taxas de compra e venda estão com 50% de desconto. Aproveite e vem fazer seu trade com a gente! 😉

Leia também, um pouco mais da história da Foxbit:

https://foxbit.com.br/blog/foxbit-4-anos-muita-historia/

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.