Foxbit anuncia compra da corretora MODIAX Imprensa

Foxbit anuncia compra da corretora MODIAX

Aquisição visa oferecer uma melhor experiência de investimentos em criptomoedas, além de ampliar os nossos serviços

A aquisição visa solidificar a posição de mercado da Foxbit, ampliar o portfólio de serviços e oferecer uma melhor experiência de investimentos. Para isso, estamos reforçando o time de tecnologia, aumentando a qualidade e reforçando a segurança da nossa plataforma. 

Criada em 2018, a MODIAX foi desenvolvida para facilitar o acesso de todos a serviços financeiros e novas tecnologias. “A MODIAX tem muita sinergia com a Foxbit. As duas empresas visam simplificar a entrada de novos clientes no mundo cripto de forma confiável e segura. Trabalhamos os mesmos pilares de segurança, tecnologia e compliance. Com a aquisição esperamos melhorar a prestação de serviços para nossos clientes e com o apoio de novos talentos que integram o time Foxbit esperamos fortalecer nossa plataforma e nos preparar para os próximos 5 anos”, revela João Canhada, CEO e fundador da Foxbit.

Com a aquisição também reforçamos nosso time com quatro executivos. Três deles vão atuar diretamente na liderança do negócio. São eles: Ricardo Dantas Takayagui, que traz sua experiência de gestão em empresas como Mercado Bitcoin, Multiplus, B2W/Loja Americanas e Accenture e passa a atuar como CO-CEO da Foxbit e MODIAX ; Bruno Soares, com expertise na área de Blockchain, Smart Contracts, Segurança da Informação e ampla gestão de times de tecnologia em empresas como MODIAX, GetNinjas e Ogilvy Brasil e vai atuar como CTO; e Marcelo Person, que agregará sua experiência em Finanças e Capital de Risco em empresas como Rocket Internet, Mar Ventures e Evino como CFO. 

O outro executivo que muito tem a somar ao time é Vinicius Gracia, que foi fundador e CTO da Easy Taxi. Gracia também participou do desenvolvimento do sistema de helpdesk da IBM e de sistemas para a Acer, Packard, será Advisor da exchange. 

Em menos de três anos, essa é a segunda aquisição da Foxbit, a primeira foi a Bitinvest, em 2016. “Estamos muito felizes com mais este passo. Para 2020, pretendemos fazer novas aquisições e já estamos conversando com outros players que possam ampliar ainda mais nosso posicionamento no mercado”, finaliza Canhada.

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA