Foxbit e Ambify, unidas por um futuro melhor.

ago 25, 2022 | Institucional, Token

Já pensou em ter na palma das suas mãos o poder de diminuir o seu impacto no planeta Terra? Agora você tem! Ambify, o token que ajuda a preservar a natureza, chegou na Foxbit.

Nos unimos para diminuir o seu e o nosso impacto ambiental, de forma simples e acessível. Mas primeiro, queremos te explicar o que é Ambify e quem está por trás disso. 

Vamos lá?

O que é Ambify?

Ambify é uma ferramenta resultante da junção de tecnologia com a preocupação com seus impactos no meio ambiente, ou seja, uma forma fracionada de crédito de carbono. 

O token Ambify torna simples e acessível para todos a compensação de suas emissões do efeito estufa, já que antes, só era possível adquirir o crédito de carbono inteiro, o que o tornava caro e disponível apenas para grandes empresas. 

E quem está por trás disso?

A Ambipar, uma multinacional brasileira de gestão ambiental, fundada em 1995, que baseia suas estratégias na sustentabilidade. 

O propósito da Ambipar é ser reconhecida como referência global em soluções ambientais para a mitigação das mudanças climáticas, contribuindo para a perenidade dos negócios e a preservação do mundo para as futuras gerações.

Por que adquirir Ambify?

Cada token Ambify que você adquire, representa um investimento em projetos engajados a tirar o CO₂ do ar. 

Ou seja, nossa emissão é constante e a natureza compensa uma parte, mas não dá conta de todo o carbono do mundo.

Os efeitos das mudanças climáticas são nítidos, alguns exemplos são os desertos cada dia  mais secos, rios transbordando, aquecimento demais de um lado e frio do outro. Passou da hora de tentarmos reverter isso, né?

Mas essa transformação só será possível com mudanças de atitude no nosso presente.

E aí, vamos salvar o planeta juntos? 🌳🌏 

Conheça a Ambify.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.