Foxbit é apoiadora oficial do BlockTrends

ago 14, 2019 | Comunicados

Já não é novidade que a tecnologia Blockchain vem conquistando tantas pessoas (investidores e entusiastas) como também grandes empresas como Siemens, Microsoft, Google e serviços financeiros. 

O BlockTrends, reunirá o mercado financeiro regulado e a criptoeconomia no mesmo lugar para discutir soluções e projetos conjuntos, com a intenção de revolucionar o debate sobre o futuro da tecnologia financeira mundial.

Profissionais da área debaterão sobre temas importantes, como os avanços regulatórios e tecnológicos e casos de aplicação da tecnologia blockchain nos setores público e privado no Brasil e no mundo.

Já confirmaram presença como palestrantes, Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central; Joaquim Levy, ex-ministro da fazenda; André Portilho, sócio do banco BTG Pactual; Antonio Carlos Berwanger, superintendente da CVM; Chris Lawlor, co-founder do Tocqueville Group da Tezos; Alex Nascimento, co-fundador do UCLA;  Vanessa Almeida, head da Iniciativa Blockchain do BNDES; José Luiz Homem de Mello, sócio da Pinheiro Neto Advogados; com Fernando Carvalho, sócio- fundador da QR Capital e Eduardo Bruzzi, Sócio Lima & Feigelson Advogados.

A esperada aproximação entre o setor financeiro regulado e o universo da tecnologia blockchain vai acontecer no BlockTrends, evento inédito organizado pela QR Capital, com patrocínio da Tezos Fundation e tem como apoiadora oficial a Foxbit. O seminário, que integrará a Blockchain Week Brasil.

O evento acontecerá no dia 26 de agosto, das 14h às 19h, no Teatro XP.

Rio de Janeiro, Leblon, Zona Sul.

Vantagens em participar:

  • Entender mais do mercado;
  • Palestras valiosas;
  • Aumento do network;
  • Nomes de peso da industria (área pública, regulatória, financeira e de tecnologia);
  • Debates para ampliar seu conhecimento;
  • Trocas de experiências.

E uma super novidade, a Foxbit te dará 10% de desconto na aquisição do ingresso. É só realizar a compra através deste link.

Confira a programação completa aqui e faça sua inscrição!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.