Foxbit foi eleita em 1º lugar como as “PMEs que mais crescem no Brasil” Imprensa

Foxbit foi eleita em 1º lugar como as “PMEs que mais crescem no Brasil”

Somos a única do setor de Bitcoin e Criptomoedas a estar entre as 10 primeiras colocações, superando outras startups com atuação no Brasil em diversas outras áreas.

O estudo foi realizado pela Deloitte em parceria com a revista Exame e é um dos mais tradicionais e completos levantamentos anuais sobre o desempenho das empresas emergentes do País. 

O ranking levou em conta a constante busca por inovação, eficiência e talentos como o pilar para o sucesso das PMEs de crescimento acelerado. A Foxbit foi a PME que mais cresceu no país, cerca de 349,43%, tendo só no ano passado um faturamento de mais de 14 milhões de reais.

“Estamos muito felizes e surpresos com o resultado. Esperávamos estar bem colocados, mas o primeiro lugar mostra o quanto estamos no caminho certo. Isso só nos dá mais motivação para continuar a fazer o nosso trabalho” revelou João Canhada, CEO da Foxbit.

Nesta 14a edição, 177 empresas se qualificaram para concorrer ao ranking composto de 100 PMEs. São companhias com receita líquida entre 10 milhões e 800 milhões de reais e em operação há pelo menos quatro anos. 

As empresas que mais cresceram foram as que mantiveram seu investimento em inovação não apenas em produto mas também em gestão, treinamento e vendas.

Isso mostra que enquanto o PIB do país se afunda, há uma infinidade de nichos promissores para serem explorados, entre eles o de criptomoedas. 

Veja a matéria completa aqui https://exame.abril.com.br/revista-exame/mundo-a-parte/

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA