Halving do Bitcoin começa em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Foxbit Indica – Ulterior States (2015)

nov 27, 2019 | Foxbit indica

Ulterior States, dirigido por Tomer Kantor mostra o momento de eleição norte-americana, onde todos os candidatos a sentar na cadeira presidencial da casa branca estão buscando novas soluções para tentar atrair o público.

O documentário retrata a tecnologia blockchain de maneira sucinta e paciente, identificando as ideias revolucionárias e como elas poderiam ser transacionadas para a nossa realidade.

Por mais que o assunto do documentário seja complexo e feito para um público específico, ele tenta a todo momento, explicar todos os termos e acontecimentos da tecnologia blockchain.

Alguns aspectos citados acima, mostram como o Bitcoin tem a intenção de mudar radicalmente a estrutura do estado e da sociedade, assim, mudando a perspectiva da sociedade sobre o governo.

Além dele ser totalmente sigiloso, não mostrando nomes dos cases participantes e nem as localizações, ele é feito totalmente de forma independente e foi feito logo após o documentário: Bitcoin no Quênia.

Se você ficou curioso para saber mais sobre esse documentário, ele está disponível no Youtube de maneira gratuita. Não vai deixar essa passar né? 

Essa foi mais uma edição do Foxbit Indica. Semanalmente estamos aqui, não deixe de acompanhar as nossas redes pra não perder nenhuma indicação!

Até a semana que vem 🙂 

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.