Foxbit lança compra recorrente de criptomoedas

ago 11, 2023 | Produtos

Nem sempre é possível acompanhar a volatilidade do mercado, impedindo que o investidor esteja preparado para as melhores oportunidades. Por isso, a Foxbit Exchange criou a funcionalidade de “compra recorrente de criptomoedas” para que você possa explorar ao máximo o potencial de desempenho das criptomoedas, sem precisar estar focado 100% do tempo em suas operações.

Confira abaixo o que é e como funciona a compra recorrente de criptomoedas na Foxbit!

O que é a compra recorrente de criptomoedas?

A compra recorrente de criptomoedas é um mecanismo importante para os investidores, já que nem sempre é possível acompanhar a volatilidade dos ativos digitais.

Por isso, para que você não precise ficar o tempo inteiro debruçado na frente do computador ou smartphone, a Foxbit Exchange está lançando uma nova solução para que você agende suas compras de acordo com sua estratégia.

Com esta funcionalidade, você pode investir de forma eficiente e conveniente, escolhendo a criptomoeda, a quantidade, a frequência e até mesmo o horário das compras – tudo de maneira automática e fácil. 

Vejo como fazer a compra recorrente de criptomoedas na Foxbit!

Como funciona a compra recorrente de criptomoedas?

Para tornar o processo de investimento cada vez mais simplificado e personalizado, a Foxbit Exchange adicionou a compra recorrente de criptomoedas na versão web e aplicativo.

Todas as criptomoedas listadas na Foxbit estão disponíveis para a compra recorrente, bastando apenas ter saldo em reais (BRL) em sua carteira.

O período também é bastante flexível, podendo ser compras diárias, semanais ou mensais. Assim, a plataforma se adequa a sua estratégia de investimento, em apenas poucos cliques.

Como adicionar uma compra recorrente de criptomoedas?

A nova funcionalidade está disponível nos menus laterais dentro de sua conta na Foxbit Exchange, seja na versão web ou aplicativo. Basta clicar ou tocar no botão “Compra Recorrente” para acessar a tela.

Escolha da Criptomoeda: Em seguida, você vai selecionar a criptomoeda que deseja investir de forma recorrente. São mais de 80 criptomoedas listadas para que você tenha ainda mais facilidade para diversificar sua carteira.

Quantia e Frequência das Compras: O próximo passo é apontar o quanto você quer comprar. Você pode preencher o valor em BRL ou a quantidade de criptomoedas que deseja adquirir em cada compra recorrente – por exemplo: R$10 reais ou 0,2 BTCs – depois disso definir a frequência dessas operações (diário, semanal ou mensalmente). Essa flexibilidade permite que você adapte suas estratégias de investimento às suas necessidades e metas financeiras.

Configuração Personalizada: A funcionalidade permite que os clientes configurem quantas compras recorrentes desejarem, garantindo total controle sobre seus investimentos. Você pode adicionar ou modificar suas preferências a qualquer momento, te dando mais liberdade para ajustar suas estratégias conforme o mercado evolui.

Taxas e quantidade mínima: As taxas incluídas nas compras recorrentes são as mesmas aplicadas aos takers em suas compras manuais. Além disso, a quantia mínima exigida em cada compra é a mesma já aplicada nas operações tradicionais para aquela criptomoeda.

Funcionalidade simultânea e confiável: Essa funcionalidade está disponível para todos os usuários da Foxbit Exchange, de forma simultânea na web e no aplicativo, proporcionando praticidade e acessibilidade para que você gerencie seus investimentos onde quer que esteja.

Compra automática e fácil: A partir das suas configurações, nosso sistema realizará as compras automaticamente, na quantidade, datas e horários selecionados. Assim, você poderá focar em outras atividades enquanto seus investimentos seguem uma estratégia pré-determinada.

Saldo disponível em R$: Para garantir que a compra recorrente seja realizada conforme agendado, basta que você possua saldo em Reais em sua carteira da Foxbit para uso no momento em que a compra ocorrer.

Agende sua compra

A Compra Recorrente de criptomoedas é uma funcionalidade que vai trazer mais praticidade e eficiência aos seus investimentos, permitindo que você aproveite os melhores momentos do mercado.

Ao escolher a criptomoeda, a quantidade, a frequência e o horário das compras, você estará criando uma estratégia personalizada para construir seu patrimônio digital ao longo do tempo. Aproveite a praticidade de investir de forma automática, ao mesmo tempo em que mantém o controle total sobre suas decisões financeiras.

Venha conhecer a funcionalidade de Compra Recorrente de Criptomoedas na Foxbit Exchange e dê um passo à frente no mercado de criptomoedas.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.