Foxbit na Roadsec 2018 – O maior evento hacker do país Eventos

Foxbit na Roadsec 2018 – O maior evento hacker do país

A Foxbit esteve presente no evento de encerramento da Roadsec 2018, em São Paulo. O evento passou por 11 capitais e acabou no dia 11/11 na capital paulista.

Veja um pouco sobre o que aconteceu no maior evento hacker do país:

Roadsec e Foxbit Lab – Hackeando o conhecimento

Bitcoin roadsec

Estivemos no evento com uma nova unidade de negócios, o Foxbit Lab, que é a área educativa da Foxbit, oferecendo cursos sobre Wallets e Segurança, B de Bitcoin, Independência Financeira e Trade de Criptomoedas.

E essa nova unidade tem tudo a ver com o mundo hacker e tecnológico, ser hacker é sempre estar disposto a conhecer e aprender mais sobre novos e velhos assuntos.

Para os hackers, que estão sempre em busca de novos conhecimentos, o Foxbit Lab oferece grandes oportunidades de aprendizagem.

Participação especial de João Canhada 

Além do Foxbit Lab, quem também passou seu conhecimento foi o CEO da Foxbit, João Canhada. Ele palestrou no palco principal do evento, falando sobre Bitcoin, a história empreendedora da Foxbit e o futuro da tecnologia.

Outros palestrantes também compartilharam seus conhecimentos, sem discriminação de idade, cor ou posição social. O encerramento do Roadsec 2018 foi uma grande troca de experiências, que a Foxbit teve o orgulho de ajudar a construir e participar ativamente.

 

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA