Foxbit marca presença no IFL

set 3, 2018 | Institucional

Foi um dia intenso, e muito produtivo: a Foxbit esteve presente como uma das patrocinadoras do 5º Fórum da Liberdade e Democracia, organizado pelo IFL – Instituto de Formação de Líderes, em parceria com o Grupo Jovem Pan. Foram diversas palestras e debates com o tema do empreendedorismo no Brasil.

O evento ocorreu no Hotel Unique, em São Paulo, e tinha como objetivo levantar discussões a respeito do cenário político e econômico atual brasileiro, além da opinião de empreendedores de sucesso sobre o assunto.

Com a presença de sócios, como o CEO João Canhada, a diretora jurídica Natália Garcia, e do VP da Foxbit, Eduardo Jatahy, a empresa esclareceu dúvidas dos participantes sobre as novas tecnologias do mercado, o universo de bitcoin e criptomoedas, além de ter aproveitado o conteúdo das conversas com uma grande equipe espalhada pelo local.

O Cointimes fez uma cobertura de todo o evento, com destaque para diversas palestras, como do fundador do PayPal, Peter Thiel, que mencionou criptomoedas em suas análises. O entrevistador foi David Velez, fundador do Nubank. Já Flávio Almeida, dono da Wise Up e do clube de futebol Orlando City, dos Estados Unidos, fez uma crítica e defendeu que há mais liberdade econômica na China do que no Brasil.

 

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.