Foxbit Pay, nossa nova solução para pagamentos com criptomoedas.

out 29, 2021 | Destaques, Institucional

Somos uma das maiores e mais antigas exchanges de criptoativos do Brasil e buscamos sempre aprimorar os nossos serviços e nossa plataforma para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes.

Hoje lançamos uma solução para que estabelecimentos possam receber criptomoedas como forma de pagamento, o Foxbit Pay.

Agora, empresas e lojas online que queiram receber pagamentos em cripto, seja em bitcoin ou qualquer outro criptoativo dos 17 listados atualmente em nosso portfólio, podem!

E já contamos com a @5WineList como nosso primeiro cliente!

Incrível né?

E como funciona?

O lojista ou prestador de serviço terá acesso a plataforma do Foxbit Pay. É nela que o link de pagamento para o cliente será gerado, além de ter o controle de todos os pagamentos.

O cliente fecha o valor do pedido com a loja, que envia esse link para pagamento com QR Code ao comprador. Escaneando o QR Code, ele realiza o seu pagamento por meio de sua carteira de Bitcoins.

É bem simples, fácil e rápido! Incrível né?

Nos orgulhamos em oferecer esse tipo de serviço e assim, contribuir com o mercado de criptoativos que está em constante evolução. 

Você acha que o Foxbit Pay pode ajudar a sua empresa ou a sua loja? 

Acesse: https://pay.foxbit.com.br/

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.