Gafisa aceitará criptoativos para compra de imóveis!

maio 19, 2022 | Outras categorias

Inspirados em inovação e motivados a realizar cada vez mais sonhos para que as pessoas vivam melhor.

Parece que estamos falando da Foxbit, né? 

Mas dessa vez estamos falando da nossa nova parceira Gafisa, que agora passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento através da nossa solução Foxbit Pay.

Pioneira no ramo imobiliário, com empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, a Gafisa busca sempre se reinventar.

Focada em inovação, a construtora e incorporadora quebra mais uma barreira tecnológica em sua trajetória, e traz para seus clientes a opção do pagamento em ativos digitais. 

Além de apresentarem valorização exponencial, as criptomoedas oferecem a vantagem de acabar com intermediários, barateando os custos financeiros das transações que ocorrem de forma rápida, sem risco de bloqueio, proporcionando melhor custo-benefício para o comércio e eliminando o risco de fraudes.

A Gafisa entende que a compra de imóveis com criptomoedas pode ser um primeiro passo para outras inovações disruptivas do setor, abrindo portas para uma movimentação ainda maior no mercado.

“O Bitcoin é a maior criptomoeda em valor de mercado e, tecnologicamente, a moeda com maior lastro da história. É uma moeda que está crescendo em popularidade a cada dia, ampliando também as possibilidades de sua utilização. Existe uma tendência natural de digitalização dos pagamentos. Se pararmos para pensar que o Banco Central vai lançar o real digital em 2022, podemos concluir que, de fato, as moedas digitais estão cada vez mais presentes no mundo”, comenta Guilherme Benevides, CEO da Gafisa Incorporadora e Construtora São Paulo.

Sinta a liberdade de comprar o seu imóvel pagando com cripto! 

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.