Histórico de transações na plataforma Institucional

Histórico de transações na plataforma

Após a nossa manutenção realizada neste fim de semana, algumas contas não estão apresentando o histórico de ordens na área logada.

Enquanto não subimos uma atualização na plataforma com o histórico de volta, você pode abrir um chamado com a gente solicitando ele a qualquer momento.

Para isso, basta acessar o menu Ajuda > Fale Conosco, preencher o formulário de solicitação e selecionar o Assunto Minha transações > Histórico de transações.

Prontinho! Feito isso é só aguardar o nosso time entrar em contato enviando o seu histórico de transações.

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA