Lugares que aceitam o Litecoin como forma de pagamento

out 4, 2019 | Litecoin

O Litecoin é uma das primeiras criptomoedas criadas, desde então, está entre as 10 criptomoedas com maior volume de criptomoedas negociadas no mercado. Mas nem todo mundo sabe como usar o Litecoin em seu dia a dia, além de movimentá-lo em seus trades (negociação, troca).

Viemos esclarecer essa dúvida para você:

O que posso fazer com meus Litecoins?
Spend App

Neste ano de 2019, a Visa anunciou que através de seu aplicativo: Spend App, onde tem como principal função, ser uma carteira com inúmeras criptomoedas e fiat ligadas à conta bancária do usuário. Com este anúncio, o Spend começou a aceitar o litecoin como forma de pagamento para ser utilizado mais de 40 milhões de lojas.

eGifter

É uma loja popular norte-americana de cartões para presente, onde também já oferece como forma de pagamento algumas criptomoedas, como o Litecoin e Bitcoin. O site disponibiliza algumas das mais populares lojas do mundo: Adidas, GameStop, Uber e muito mais, vale a pena conferir.

Benz e Beamer

Já é possível efetuar compras de automóveis usando o Litecoin. As transações são analisadas e fazem o negócio em instantes com agilidade.

Existem algumas outras funcionalidades no mercado para essa cripto: Doações, apoio para streamers, compra de hardwares para mineração e muito mais.

As funcionalidades para as criptomoedas aumentam a cada dia que passa, listamos para vocês algumas empresas que já implementaram essa forma de pagamento.

Gostou? Siga a gente nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cripto.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.