Halving do Bitcoin começa em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Melhores cursos sobre Bitcoin, Blockchain e criptomoedas

set 16, 2019 | Educação Financeira

Hoje em dia a internet está bombardeada com informações sobre Blockchain, Bitcoin e criptomoedas, com apenas um clique, você terá acesso a inúmeras fontes de pesquisas. 

Porém, existem muitas informações contraditórias e aleatórias na internet. O que pode ser confuso para quem está iniciando. Sem ordem de, por onde começar ou porque a necessidade aprender tais princípios. Tampouco a importância de estudar sobre a tecnologia por trás da Blockchain e do Bitcoin. Destacamos que é extremamente importante estudar sobre a tecnologia e funcionamento para fazer bons investimentos. 

Com essa preocupação separamos para você um projeto educacional que tem cursos sobre Blockchain, Bitcoin e outras criptomoedas, com uma das melhores grades existentes no mercado a Blockchain Academy, tem cursos para pessoas em fase inicial até a mais avançada.

Nível básico

1 – Investimento em Criptoativos

O curso oferece uma imersão de 8 horas teóricas e com atividades interativas no mundo dos criptoativos. Abordando a sua origem, os conceitos básicos, a solução do blockchain, os smart-contracts, as principais famílias de criptoativos, teses de investimentos e algumas técnicas de análise e avaliação.

Nível avançado

2 – Blockchain para Negócios

Esse curso visa ensinar a compreensão da revolução no mundo dos negócios e a preparar as pessoas para alavancar projetos através da tecnologia Blockchain. 

A Foxbit é apoiadora desse curso, e disponibilizamos para nossos clientes 10% de desconto para o curso: ” Blockchain para Negócios ” utilizando o cupom: FOXBIT10.

Para mais informações sobre esses e outros cursos acesse o link

Temos também nossos portais de comunicação, com o objetivo de informar e ensinar o maior número de pessoas, desvendando e mostrando a tecnologia inovadora por trás do Bitcoin. 


Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.