Missão Tech visita Foxbit

ago 8, 2018 | Institucional

A Missão Tech SP é um evento voltado para pessoas de qualquer lugar do Brasil que queiram conhecer mais a fundo o ecossistema das startups da capital paulista.

Na edição de agosto, o foco maior foi no mercado financeiro, onde todos os participantes foram levados a fintechs, fundos de investimento e bolsas de criptomoedas.

Mais do que apenas entrar em contato com diretores e sócios dessas empresas, a Missão Tech proporciona oportunidade para o networking e novos negócios.

https://foxbit.com.br/blog/foxbit-empreender-bitcoin-blockchain/

Essa é uma iniciativa da EDEVO, Escola de Negócios, Inovação e Comportamento localizada em São Paulo, que tem como propósito ajudar profissionais a serem protagonistas desta nova era da tecnologia.

A Foxbit foi selecionada para entrar no cronograma de visitas da Missão Tech SP, no dia 07 de agosto de 2018. Na visita, a Foxbit abriu as portas para receber os participantes, que tiveram a oportunidade de transitar por todas áreas, desde o atendimento ao cliente (Customer Expirence-CX), Jurídica, Compliance, Marketing, Administrativo, Financeiro. Além, claro, de bater um papo com os sócios que estavam por ali na operação do dia a dia.

Assim, eles puderam conhecer também os tomadores de decisão e tirar todas as dúvidas sobre o negócio da empresa.

Foi uma experiência incrível de troca de conhecimento e networking!

https://foxbit.com.br/blog/foxbit-investe-em-plataforma-de-negociacao-de-startups/

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.