Bitcoin chega em $10.000 e ultrapassa o Real nas maiores moedas do mundo – Notícias da semana Notícias

Bitcoin chega em $10.000 e ultrapassa o Real nas maiores moedas do mundo – Notícias da semana

Bitcoin chega em sua maior valorização desde 2018. Libra o maior anúncio desde o Bitcoin? Vem ver as notícias desta semana!

É ótimo ficar por dentro do que acontece com o mercado financeiro, então, toda segunda, nós da Foxbit junto ao Cointimes trazemos um top #3 dos principais notícias para vocês!

Confira a seguir:

#1 Bitcoin se torna 8° maior moeda do mundo, ultrapassando o Real

Se você não contar ouro e prata, o Bitcoin é agora a oitava maior moeda do mundo. Ele vem em 9º lugar depois dos dois metais preciosos.

Quão significativo é isso? Bem, com um valor de mercado atualmente de US $ 162 bilhões e com alguns analistas prevendo um valor de BTC de mais de US $ 40k até o final de 2019, após apenas 10 anos de criação, é realmente um feito impressionante.

Saiba mais >

#2 Bitcoin ultrapassa $10.000 pela primeira vez desde 2018

Pela primeira vez em 15 meses o preço do Bitcoin chega a 10 mil dólares, ultrapassando a casa dos R$40 mil nas exchanges brasileiras.

Saiba mais >

#3 Libra, o maior anúncio desde o Bitcoin?

Por fim o Facebook deu mais detalhes sobre como sua criptomoeda irá funcionar e ninguém melhor do que Mark Zuckerberg para nos dar os detalhes. Você também pode conferir os detalhes mais técnicos sobre o seu funcionamento neste post.

Saiba mais >

Achou interessante? Quer descobrir mais? Siga a gente nas redes sociais, e semanalmente trazemos um top #3 das notícias que impactaram o mercado financeiro.

Até semana que vem! 🙂

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA