Bolsonaro comenta sobre a economia atual, “poderia ser melhor” – Notícias da semana Notícias

Bolsonaro comenta sobre a economia atual, “poderia ser melhor” – Notícias da semana

Bolsonaro comenta sobre a economia atual do país. Litecoin cresce a cada dia, já sabe como investir nessa cripto? Vem ver as notícias desta semana!

É ótimo ficar por dentro do que acontece com o mercado financeiro, então, toda segunda, trazemos junto ao Cointimes um top #3 das principais notícias para vocês!

#1 Bolsonaro fica decepcionado com a economia, “poderia ser melhor”

Depois do último relatório soltado pelo Banco Central sobre as expectativas econômicas de 2019, Bolsonaro resolveu se pronunciar.

Em uma live feita ontem no Facebook, ele citou dados que mostravam a criação de 32 mil empregos com carteira assinada em maio.

Saiba mais >

#2 Criador da Litecoin se reúne com presidenciável dos EUA.

Charlie Lee, criador da criptomoeda Litecoin, se reuniu com um dos presidenciáveis favoritos da mídia norte-americana o democrata Andrew Yang.

Andrew Yang é um democrata que recebeu apoio até mesmo da mídia pro-Trump, ele é um empresário de 44 anos que quer transformar os Estados Unidos em uma grande empresa e os norte-americanos em sócios de fato.

Saiba mais >

#3 Bitcoin ou Litecoin, qual teve o melhor desempenho? Qual comprar?

Muitos dizem que o Bitcoin representa uma espécie de ouro digital e a prata seria o Litecoin. Fato é que ambas criptomoedas estão performando muito bem, superando a casa dos 100% de retorno em menos de 6 meses.

Mas qual moeda teve o melhor desempenho? E quais os motivos?

Saiba mais >

Achou interessante? Quer descobrir mais? Siga a gente em nossas redes sociais, e semanalmente trazemos um top #3 das notícias que impactaram o mercado financeiro.

Até a próxima semana! 🙂

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA