Donald Trump alerta investidores e bolsas internacionais – Notícias da semana

maio 6, 2019 | Notícias

É ótimo ficar por dentro do que acontece com o mercado financeiro, então, toda segunda, trazemos junto ao Cointimes um top #3 das principais notícias para vocês!

#1 Bolsonaro vai assinar decreto que acaba com monopólio da Taurus

bolsonaro quer quebrar monopólio de armas da taurus


O presidente Jair Bolsonaro, pretende assinar na terça-feira um decreto para liberar compra de munição para atiradores esportivos e quebrar o monopólio da Taurus, a maior fabricante de armas do país. Se assinado, Bolsonaro estará cumprindo uma promessa de campanha feita no ano passado. Ele considera as armas da Taurus de baixa qualidade e pretende abrir o mercado nacional.
Saiba mais >

#2 Donald Trump alerta investidores e bolsas internacionais

Donald Trump

Com as ameaças do presidente Donald Trump de elevar as tarifas sobre as importações chinesas, os mercados internacionais registraram perdas expressivas nesta segunda feira.
Saiba mais >

Curtiu? Acompanhe as nossas redes sociais, toda semana, junto ao Cointimes, selecionamos as principais notícias para que você fique antenado ao mercado financeiro e saiba como investir melhor.

#3 Pernambucanas virando banco? Mais uma conta Digital no mercado

Pernambucanas

Com as lojas Pernambucanas como agências espalhadas pelo Brasil, grupo mira população que não tem conta em banco para expandir suas frentes de negócio.

Querendo expandir suas frentes de negócio, a Pernambucanas está indo na direção das Fintechs.

Até a próxima semana. (;

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.