Nova Foxbit está chegando Institucional

Nova Foxbit está chegando

Foxbit

Olá clientes!

A nova Foxbit está chegando, e sabemos que podem surgir dúvidas sobre esse processo de atualização. Por isso, preparamos um FAQ – perguntas frequentes – que pode ajudar a esclarecer nosso processo neste momento.
No que podemos te ajudar hoje?

O que vem por aí?
Vem uma nova Foxbit, repaginada, moderna e cheia de novidades. Por isso, à meia-noite do início do sábado (30 de junho), saímos do ar e voltaremos até o final do dia 03 de julho com muita coisa nova.

O que acontece com meus BTCs?
Nada, não se preocupe quanto a isso. Eles permanecerão seguros nos endereços abaixo, e você pode acompanhar a qualquer momento! Na volta da plataforma, estarão em sua conta Foxbit normalmente.
Carteira 1 
Carteira 2
Carteira 3 

O que acontece com os BRLs que eu tinha na plataforma?
Assim como os BTCs, eles estarão disponíveis em sua conta Foxbit assim que voltarmos! Portanto, quando a plataforma estiver liberada, você já pode realizar transações.

Eu tinha uma conta na Foxfast, e agora?
A Foxfast surgiu como projeto beta da Foxbit. Agora, as plataformas serão unificadas, e seu saldo, em BTCs e BRLs, estará disponível na Foxbit quando a plataforma retornar.

Eu tinha saldo na Foxfast e na Foxbit, e agora?
Os saldos serão unificados em um só cadastro, o da Foxbit, que você poderá acessar na terça-feira, dia 3.

Posso sacar meus BRLs ou BTCs?
Pode, a partir do momento que voltarmos a operar! Nosso retorno será no dia 03 de julho, até lá você pode ir acompanhando nossas redes sociais e site para ter mais novidades.

Fiz um cadastro mas não conclui, e agora?
Se você não concluiu, você precisa esperar a nova Foxbit no dia 3 de julho para realizar o cadastro. Se você fez o cadastro e enviou os documentos, mas tem dúvidas se foi aprovado ou não, consulte seu email. Nós sempre enviamos comunicados. =)

Quando volta?
A previsão de retorno é no dia 3 até o final do dia. Não conseguimos precisar exatamente o horário porque temos muitos fatores internos e externos que podem impactar diretamente a entrega, mas tenha em mente que no dia 3 estaremos de volta.

E minhas ordens?
Quando voltarmos com a nova Foxbit, as ordens ativas e passivas que estavam criadas foram excluídas para manter a integridade das transações e proteger nossos usuários. Caso você queira, será necessário refazê-las.

Vou ter que refazer cadastro ou senha?
Seu cadastro continua igual. Por questões de segurança, sua senha precisará ser redefinida. O processo é bem simples. Ao entrar na nova Foxbit, você precisa seguir os seguintes passos:
1. Digite seu e-mail
2. Clique em “Esqueci minha senha”
3. Acesse seu e-mail e faça uma nova senha

Vou ter que configurar uma nova API?
Sim, iremos disponibilizar a nova API assim que estivermos mais próximos ao lançamento da nova Foxbit. Avisaremos aos nossos clientes, mas você pode ficar de olho em nossos canais oficiais (site ou redes sociais).

Como faço pra ter meu histórico da antiga Foxbit?
Neste primeiro momento, é necessário que você solicite ao nosso time de Customer Experience através de nossos canais de atendimento, via e-mail ou chat. Em breve essa informação também estará disponível pela nossa central de ajuda.

Caso ainda tenha dúvidas, acesse nosso Canal de Atendimento, nos procure via chat ou até via atendimento telefônico, no número: (11) 4950-2445.
Durante sábado e domingo, teremos atendimento das 09h às 18h. Na segunda-feira (02 de julho) estaremos disponíveis 24h, como normalmente.

Muito obrigada pela parceria e compreensão.
Estamos muito orgulhosos deste novo momento na história da Foxbit, e ansiosos para anunciar as novidades da #NovaFoxbit!

Time Foxbit
https://blog.foxbit.com.br/nova-foxbit-programacao/