Nova Foxbit: to the moon

set 11, 2018 | Institucional

Fala pessoal! Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a compreensão e a paciência de todos pelo período de mudanças e ajustes que temos feito. Temos muitas ideias pra pôr em prática, além das diversas sugestões que recebemos sempre de vocês. Tecnologia demanda tempo, e não estamos economizando nele pra deixar tudo do jeito que todos esperam!

https://foxbit.com.br/blog/melhorias-na-foxbit-exchange/

Nós sabemos o quanto vocês pediram muitas implementações na Foxbit, e, depois de quase quatro anos com uma parceria fornecedora de tecnologia, agora possuímos uma nova plataforma, toda construída em micro serviços que nos trazem segurança, agilidade para entregar novas funcionalidades e velocidade de trade.

Novidades, como prometemos

Entre elas, está a possibilidade de efetuar ordens de Market, Limit e Stop. Essas ordens dão mais opções para suas estratégias de negociação de criptomoedas. Nas próximas semanas serão implementadas na plataforma opções de trade avançadas.

Além disso, a aba de trade possui um gráfico de cotação e profundidade de mercado que serão atualizados em tempo real dentro da própria plataforma, o que dá mais comodidade para você acompanhar os movimentos do mercado e realizar suas análises com toda rapidez requerida pelo mercado de criptomoedas.

https://foxbit.com.br/blog/como-ler-o-grafico-da-foxbit-exchange/

Novas ordens avançadas

Também oferecemos uma opção de compra e venda para usuários não habituados com o mercado de trade. Através da opção de compra e venda rápida, é possível negociar rapidamente suas frações de Bitcoin com poucos cliques.

Nossos clientes pediram em vários momentos o suporte a outras criptomoedas, e sempre escutamos as sugestões. O seu pedido será atendido, nós vamos oferecer suporte a negociação de altcoins! Ao longo dos próximos meses, serão listadas pelo menos mais duas criptos além do bitcoin. Quer saber quais? É só ficar por dentro das nossas mídias sociais, porque em breve anunciaremos a primeira.

Nós entendemos que a comodidade do cliente deve ser a prioridade. Também entendemos que nada é mais cômodo do que fazer suas operações na palma da sua mão com seu smartphone. Por conta disso, nosso aplicativo já está em desenvolvimento. Esse deve demorar um pouco mais, mas está no roadmap.

https://foxbit.com.br/blog/conheca-as-funcionalidades-da-plataforma-foxbit/

Queremos que vocês aproveitem ao máximo a #NovaFoxbit.

Como a maior corretora de Bitcoin do Brasil, nós sempre fizemos o possível para inovar. Fomos a primeira do mercado a zerar as taxas de depósito. Também fomos a primeira a realizar saques em lote utilizando a tecnologia Segwit, diminuindo drasticamente a taxa de saques. No entanto, não queremos parar por aí, afinal, inovar é a nossa paixão.

Então, não demore mais: entre no nosso novo site, acesse a exchange e faça você mesmo um teste. Depois, queremos ouvir a sua opinião. Muito obrigado pela parceria pelos nossos quatro anos, e pelos muitos que virão!

#NovaFoxbit

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.