Chegou o FTCEC-01, novo token para diversificar sua carteira. Conheça a oportunidade!

fev 15, 2023 | Produtos, Token

Resumo: O novo token é lastreado em créditos judiciais de empréstimos compulsórios da empresa Eletrobras. Vem saber mais!

O nosso novo token FTCEC-01 é lastreado em créditos judiciais de empréstimos compulsórios da empresa Eletrobras e pode ser adquirido inicialmente a partir de R$0,86. É ou não é uma ótima oportunidade para diversificar a sua carteira?

Vem com a gente entender esse novo ativo e a oportunidade por trás dele!

Quem é a Eletrobras?

Líder no setor de energia elétrica do Brasil, a Eletrobras é uma estatal fundada em 1962, responsável pela geração, transmissão e distribuição de energia elétrica em várias regiões do país.

<h2>O que são créditos judiciais de empréstimos compulsórios da Eletrobras?

Criados pela União nos anos 1960, os créditos judiciais de empréstimos compulsórios da Eletrobras são dívidas de empréstimos obrigatórios feitos pela empresa para financiar projetos do setor elétrico no Brasil.

O que é FTCEC-01 e por que adquirir?

O FTCEC-01 é mais uma iniciativa do Foxbit Tokens para desburocratizar o acesso a grandes investimentos. Através do Foxbit Tokens, compramos os créditos decorrentes do Processo com deságio e fracionamos em tokens que podem ser adquiridos a partir de R$0,86.

Por ser originado a partir de dívidas judiciais cobradas pelo governo, o crédito judicial de empréstimo compulsório é um ativo atrativo e pode oferecer rendimentos estimados acima dos investimentos tradicionais.

A oportunidade do token FTCEC-01 permite que qualquer pessoa adquira frações de créditos de empréstimos compulsórios de forma transparente e sem intermediários com tempo estimado de 23 meses para pagamento no cenário conservador.

E se você não quiser esperar o prazo final?

Nós garantimos a recompra dos tokens adquiridos, caso você não queira aguardar até o término do processo. 

Legal né?

Tá na hora de fugir da burocracia do mercado tradicional. Vem com a gente para o futuro! 

Saiba mais sobre o ativo

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.