O Estrategista. Quem vai levar a melhor nessa?

abr 2, 2024 | Institucional

Nós vamos mudar a forma como você enxerga os investimentos em cripto e talvez neste momento você esteja se perguntando “como?”, mas nós já vamos te contar!

Um novo desafio está prestes a ser lançado, e ele começa AMANHÃ (03/04):

logo do desafio O Estrategista

Serão 9 meses, onde 10 participantes irão se aventurar no mundo dos criptoativos e no portfólio Foxbit, para criar suas estratégias de investimentos. Quem será que vai levar a melhor nessa?

Conheça os participantes

participantes do desafio

Como vai funcionar?

Ao iniciarmos o desafio “O Estrategista”, cada participante receberá R$ 5 mil em sua conta aqui na Foxbit. Com este saldo, eles devem criar sua própria estratégia de investimento com os ativos disponíveis em nosso portfólio e, ao longo do desafio, poderão comprar, vender e mudar a estratégia sempre que acharem necessário! 

Live de lançamento

Para dar início ao desafio, convidamos você para a live de lançamento que será realizada amanhã, 03/04/24, às 12h em nosso canal do YouTube. 

Uma oportunidade única de conhecer os participantes, ouvir um pouco sobre as estratégias que eles planejam usar e interagir AO VIVO através do chat.

Qual o nosso objetivo?

A gente entende que a criptoeconomia pode parecer complexa, mas nosso objetivo é justamente quebrar essas barreiras. Queremos desmistificar o universo cripto tornando-o acessível, fácil e simplificado para todos.

O Estrategista foi pensado para te dar uma visão ampla sobre como investir em cripto, acompanhando estratégias reais.

Ao final do desafio, o investimento acumulado de cada participante será destinado a instituições de caridade escolhidas por eles.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.