Outubro Rosa: cuide-se Institucional

Outubro Rosa: cuide-se

Foxbit

Todos os anos, mais de 50 mil mulheres são acometidas pelo câncer de mama. Destas, cerca de 14  mil morrerão. Para abrir os olhos para isso, existe o Outubro Rosa.

Estes são números aproximados que envolvem uma das principais causas de morte entre as mulheres. Não é à toa que campanhas de conscientização aparecem por todos os lados no mês que foi escolhido para representar o combate e a conscientização do câncer de mama.

Se diagnosticado com antecedência, a taxa de cura da doença é de 90%! Para que essa importante mensagem seja passada e levada a sério, existe o Outubro Rosa. E, para fazer nossa pequena parte nesta importante luta, a Foxbit fez a sua própria ação interna na semana: enchemos o nosso escritório com a cor rosa.

Com diversas mensagens para as mulheres que trabalham aqui, mas também para que os homens apoiem as mulheres na sua vida, buscamos mostrar para todas e todos o quanto nos importamos (muito mesmo) com as nossas raposas. São pessoas que valem demais para que fechemos os olhos para o problema.

O pedido é singelo e pertinente: cuidem-se, mulheres. Façam o autoexame e um acompanhamento regular com o seu médico. Prevenir é cuidar, e também amar. Estamos juntos nessa campanha 🙂

#OutubroRosa

Somos pelas pessoas: veja mais sobre os valores da Foxbit

Quais são os valores da Foxbit?

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.