Outubro Rosa: cuide-se

out 16, 2018 | Institucional

Todos os anos, mais de 50 mil mulheres são acometidas pelo câncer de mama. Destas, cerca de 14  mil morrerão. Para abrir os olhos para isso, existe o Outubro Rosa.

Estes são números aproximados que envolvem uma das principais causas de morte entre as mulheres. Não é à toa que campanhas de conscientização aparecem por todos os lados no mês que foi escolhido para representar o combate e a conscientização do câncer de mama.

Se diagnosticado com antecedência, a taxa de cura da doença é de 90%! Para que essa importante mensagem seja passada e levada a sério, existe o Outubro Rosa. E, para fazer nossa pequena parte nesta importante luta, a Foxbit fez a sua própria ação interna na semana: enchemos o nosso escritório com a cor rosa.

Com diversas mensagens para as mulheres que trabalham aqui, mas também para que os homens apoiem as mulheres na sua vida, buscamos mostrar para todas e todos o quanto nos importamos (muito mesmo) com as nossas raposas. São pessoas que valem demais para que fechemos os olhos para o problema.

O pedido é singelo e pertinente: cuidem-se, mulheres. Façam o autoexame e um acompanhamento regular com o seu médico. Prevenir é cuidar, e também amar. Estamos juntos nessa campanha 🙂

#OutubroRosa

Somos pelas pessoas: veja mais sobre os valores da Foxbit

https://foxbit.com.br/blog/quais-os-valores-da-foxbit/

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.