As 4 principais ferramentas para organizar suas finanças

fev 21, 2018 | Finanças

Ao contratar linhas de crédito no mercado, por exemplo, muitos empreendedores acabam se perdendo em suas dívidas e o pagamento do débito fica cada vez mais complicado, gerando um efeito bola de neve.
Para te ajudar a impedir que isso aconteça, fizemos uma lista a fim de apresentar 4 ferramentas para organizar finanças. Confira o que cada uma delas faz e como podem facilitar o seu controle financeiro!

1. Debt Payoff Pro

Debt Payoff Pro é um app para iOS e conta com um método recomendado por diversos especialistas em finanças, que pode ajudá-lo a quitar tudo que deve. A ferramenta calcula um pagamento mínimo de cada dívida e acompanha o andamento até que o saldo seja zerado.
Além de organizar tudo o que a empresa deve em um só lugar, ele também evita que você desperdice dinheiro em juros e multas por não acompanhar os gastos. Desse modo, fica muito mais fácil colocar as finanças em ordem.

2. MoneyWise

Esse aplicativo ampara muito bem o empresário quando o assunto é controlar os gastos do seu empreendimento. Ele permite o controle das contas por meio da criação de orçamentos com limites preestabelecidos e monitoramento do fluxo de caixa.
A configuração permite categorizar as despesas da forma que seja mais pertinente para o modelo de negócio que você adota.
Com esses dados, ele fornece gráficos e filtros para que o usuário compreenda os padrões das contas a pagar. Já existe a versão em português, para Android e iOS. Caso precise ver as informações no seu computador, existe a opção de exportação para o Excel.

3. GuiaBolso

Essa ferramenta fará com que você visualize de forma bem prática para onde está indo o seu dinheiro, pois possui a funcionalidade de categorização automática. Quem utiliza esse serviço conseguirá ver o saldo de todas as contas em uma só plataforma, o que permite um controle financeiro mais satisfatório.
Esse gerenciador financeiro possibilita o planejamento de metas, para que fique fácil acompanhar o quanto se tem para gastar e investir.
Para começar a usar o GuiaBolso, basta baixar o aplicativo pelo Google Play ou pela App Store e criar uma conta gratuitamente. Depois, você receberá a senha de visualização para se conectar ao seu banco e pronto: tudo será automaticamente organizado.

4. FOXBIT

Quem conhece mercado das criptomoedas sabe que é extremamente importante armazená-las com segurança. A FOXBIT, uma exchange de bitcoins com a maior liquidez do mercado, segue regulações e políticas de compliance de padrão internacional.
Empresários que precisam de agilidade, segurança e um sistema de fácil navegabilidade para Bitcoins, encontram nessa fintech tudo que necessitam. A estrutura de tecnologia da FOXBIT é garantia de confiabilidade e transparência. E você consegue integrá-la facilmente ao seu negócio, utilizando uma API prática e bem documentada.

https://blog.foxbit.com.br/apis-para-integracao-do-bitcoin/

Com exclusividade no Brasil, essa plataforma disponibiliza publicamente tanto sua carteira quente (conectadas à internet ou on-line) como a fria (desconectadas da internet ou off-line), para provar que os ativos realmente existem.
Agora você já conhece as principais ferramentas para organizar finanças, aproveite a visita em nosso blog e confira o artigo 5 passos como se planejar financeiramente e gastar menos.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.