Recentemente a Foxbit recebeu o Selo RA1000 do site de reclamação ReclameAQUI, que é basicamente a reputação máxima do site, que reconhece a excelência no atendimento aos clientes. Explicaremos melhor sobre esse selo abaixo.
O que é o Selo RA1000?
O Selo RA1000, foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no canal ReclameAQUI.
Empresas que conquistam este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda de seus produtos e serviços, elevando o grau de confiança em sua marca.
Quais são os critérios para conquistar o Selo RA1000?
- Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50;
- Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%;
- Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%;
- Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;
- Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.
O ReclameAQUI conta com uma equipe especializada de analistas, que lêem e analisam diariamente a lista de reclamações das empresas baseado nos critérios citados acima, avaliam quais empresas estão aptas ou não a receber esse selo.
Quando a empresa cumpre com todos esses requisitos, ela recebe o selo, além disso, quando ela recebe esse selo ela tem que mantê-lo por 14 dias e uma nova análise é feita, submetida ao mesmo processo anteriormente com o intuito de continuar garantindo a qualidade no atendimento.
Lembrando que o ReclameAQUI é específico para resolução de problemas que o cliente teve com a empresa, não é válido para elogios.
Com isso, a Foxbit é a primeira exchange de criptoativos a conquistar esse feito.
“Conquistar esse selo é a comprovação do empenho da Foxbit em sempre disponibilizar o melhor serviço possível e com a melhor qualidade no atendimento dos nossos clientes”, afirma João Canhada, CEO da Foxbit.