Staking de Tron (TRX) está disponível no Foxbit Earn

ago 8, 2023 | Blockchain, Produtos

O staking de TRX é a mais novidade do Foxbit Earn para investidores que querem potencializar os ganhos e acumular ainda mais o token da blockchain Tron em suas carteiras.

A estratégia popular entre os entusiastas da tecnologia permite aos detentores de TRX obter recompensas passivas, ao mesmo tempo, em que contribuem para a segurança e a estabilidade da rede.

Com uma rede estruturada e saudável, a blockchain foi adicionada ao Foxbit Earn, possibilitando um acúmulo de até 3,89% ao ano. 

Mas além dos números, veja como funciona o staking de TRX e suas principais vantagens!

O que é Staking de TRX?

O staking de TRX envolve bloquear uma quantidade específica de Tron em uma carteira compatível ou na própria plataforma de uma exchange que suporte essa funcionalidade, como é o caso do Foxbit Earn. 

Ao fazer isso, você estará contribuindo para a segurança da rede Tron, ajudando a validar transações e garantindo o consenso na blockchain. 

Leia também: O que é staking de criptomoedas?

Em troca, você será recompensado com novas unidades da criptomoeda TRX, que são distribuídas periodicamente como uma forma de incentivo.

Vantagens do Staking de TRX

Mais do que realizar lucros, muitos investidores do mercado de criptomoedas estão em busca de aumentar o volume de tokens em suas carteiras. Por isso, o staking de criptomoedas é uma das maneiras mais simples e eficientes de se alcançar este objetivo.

No caso da TRX, há bons motivos para você se apoiar em seu staking, como:

Recompensas Passivas: O staking de TRX permite que você ganhe recompensas passivas na forma de novas moedas TRX. Quanto mais TRX você bloquear para staking, maior será a sua participação nas recompensas da rede. No Foxbit Earn, os resultados estimados são de 3,89% de TRXs ao ano.

Segurança da Rede: Ao participar do staking, você estará contribuindo para a segurança e a descentralização da rede Tron. Isso ajuda a tornar a blockchain mais resistente a ataques maliciosos.

Baixo Risco: O staking de TRX é considerado uma opção de baixo risco em comparação com a negociação ativa, pois não está sujeito à volatilidade do mercado. Você receberá recompensas independentemente das flutuações de preço da TRX.

Acesso a Recursos: Em algumas plataformas de staking, você pode ter acesso a recursos adicionais, como votação em propostas de governança da rede e a participação em outros serviços financeiros descentralizados (DeFi).

Como realizar o staking de TRX?

Há duas formas de se conseguir ter acesso ao staking de TRX. Em um modelo mais “autônomo”, é necessário um conhecimento técnico mais aprofundado da rede, exigindo a criação de um endereço específico para esta atividade, conexão com a blockchain principal, entre outras etapas.

Já no Foxbit Earn, seja você um veterano ou recém-chegado no mercado de criptomoedas, o acesso ao staking de TRX é extremamente simples e rápido!

Possua TRX: Para realizar staking no Foxbit Earn, basta você possuir a criptomoeda em sua conta da Foxbit Exchange. No caso da TRX, você pode transferir seus tokens de outra corretora ou wallet para sua carteira Foxbit ou, então, comprar diretamente em nossa plataforma.

Acesse o Foxbit Earn: Na seção do Foxbit Earn, você terá acesso a uma lista de criptomoedas disponíveis para staking, como a TRX, e suas respectivas informações de funcionamento e retornos estimados.

TRX em staking: A partir da seleção, você indica quantos TRXs de sua carteira serão destinados ao staking da criptomoeda. Este montante fica “bloqueado” para negociações na exchange.

Liquidez diária: Os resultados obtidos a partir da participação na rede são distribuídos diariamente em sua wallet. Caso opte por levar seus TRXs de volta à carteira principal e negociá-los, você não precisa se preocupar, pois o resgate é imediato.

Faça suas criptomoedas trabalharem por você

O staking de TRX é uma estratégia valiosa para quem busca uma forma segura e passiva de ganhar no mercado de criptomoedas. 

Ao participar do staking, você contribui para a segurança da rede Tron e, ao mesmo tempo, recebe recompensas adicionais em TRX, com a segurança, liquidez e resgate imediato que só o Foxbit Earn consegue oferecer.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.