TEZOS e EOS chegaram na Foxbit!

jan 19, 2022 | Destaques

O ano de 2022 mal começou e já temos novidades: a partir de agora você pode negociar TEZOS e EOS aqui na Foxbit. 

Com um marketcap de $3.544.464.461, Tezos é uma blockchain com contratos inteligentes semelhantes ao Ethereum, ela levantou US$232 milhões em um dos maiores ICOs (Oferta Inicial de Moedas) da história. 

A ideia de Tezos é disponibilizar uma infraestrutura mais avançada podendo evoluir com o passar do tempo sem precisar de um hard fork para isso. Tezos já é utilizado por grandes empresas do mercado financeiro, o que o torna ainda mais especial.  

Já EOS, sendo bem similar ao Ethereum, é uma plataforma que permite que desenvolvedores construam DApps (aplicativos descentralizados). Um de seus diferenciais é a capacidade de escalar para milhões de transações por segundo, eliminar taxas e permitir a implantação e manutenção rápida e fácil de aplicativos descentralizados no contexto de um blockchain governado.

Com tantos recursos, a EOS tem expandido sua atuação e o uso do seu blockchain em um roadmap amplo e ambicioso. Seu marketcap é de $2.824.798.676.

Queremos te ajudar a diversificar o seu portfólio e investir com segurança, por isso estamos sempre aprimorando os nossos produtos e serviços.

Se em 2021 a gente trouxe bastante novidade, já podem apertar os cintos que em 2022 tem muuuuuito mais coisa boa por vir!

Tá esperando o que para começar a negociar agora mesmo? 

Ah, por enquanto os ativos estão disponíveis apenas para depósito e trade no desktop, ok? Em breve o saque será liberado e você também poderá negociar através do app.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.