Trader PRO, a primeira experiência

dez 18, 2018 | Foxbit Lab

Concentração, noites sem dormir e muita adrenalina é o que muito se fala da vida de trade, mas será que é isso mesmo? Com conteúdo exclusivo, feito por quem entende do assunto, nosso curso de Trade teve a sua primeira turma liderada por João Thomazinho na semana passada.

Começamos com teorias que fariam muito mais sentido na prática logo depois: o dia a dia de um trade, foco, estudos constantes, excel, carteiras de criptos, aplicativos e bots. As carinhas assustadas do início com tanta informação, logo deram um respiro de alívio quando, nos outros dois dias, Thomazinho mostrou tudo ao vivo.

João estudou muito para entregar estratégias, identificar perfis de investidores, ferramentas de desenho, operação, Fibonacci e outras, trazendo tudo isso de uma forma fácil de entender, sempre frisando que é necessário ter disciplina para atingir suas metas.

O espaço físico, a turma pequena e a dinâmica da aula deram aquele empurrãozinho a quem precisava colocar a mão na massa para entender melhor. No último dia, Thomazinho fez trades  ali na hora, para que os alunos entendessem como traçar estratégias e saber o melhor momento de agir.

“Eu já fazia trades e conseguia bons ganhos, mas não conseguia ser consistente porque cometia muitos erros nas minhas estratégias. Fiz questão de me matricular no curso Trader PRO da Foxbit Lab e consegui aprender novas estratégias e ferramentas para me tonar um trader melhor.”
Lucas Bassotto, aluno do Foxbit Lab.

Trocamos algumas palavras com quem assistiu a essa primeira aula e eles mesmos contaram como foi a experiência com Foxbit Lab. E você, vai ficar de fora dessa? Acompanhe nossas redes sociais pra saber quando vai ser a próxima turma! (=

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.