Halving do Bitcoin começa em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Uphold lança cartão virtual de bitcoins

fev 3, 2017 | Bitcoin

Agora, usuários da Uphold de todo o mundo poderão criar um cartão de débito pré-pago em dólares instantaneamente.

Uphold é um serviço que permite você armazenar e proteger seu bitcoin na cotação de mais de 24 moedas, incluindo ouro e prata, além disso, permite você transferir para outros usuários, conta bancária e agora cartão pré-pago.
Com a plataforma de dinheiro digital, é possível movimentar dinheiro por fronteiras de forma mais rápida, mais barata e mais fácil para consumidores e empresas. No mundo emergente, dezenas de milhares de consumidores usam a Uphold como forma de receber e guardar dinheiro em uma moeda estável.
Com o cartão virtual MasterCard Uphold, os usuários podem emitir instantaneamente um cartão virtual pré-pago, que pode ser usado em qualquer lugar onde o Mastercard® é aceito. Isso inclui compras online, por telefone e compras de aplicativos.
A maioria dos consumidores na América Latina – e no resto do mundo emergente – não têm acesso a cartões de crédito e débito internacional para fazer compras online. Com o cartão virtual Uphold/Mastercard, qualquer pessoa do mundo pode depositar dinheiro em sua carteira da Uphold e gastar esse dinheiro online.
O cartão pode ser emitido por qualquer conta em dólares da Uphold, com uma taxa de 5%. O cartão virtual expira três anos após sua emissão, pode ser cancelado a qualquer momento, e qualquer quantia que estiver guardada nele, será devolvida para sua conta em dólares na plataforma.

Para mais informações sobre o cartão virtual Uphold/MasterCard, você pode visitar diretamente o FAQ, e sinta-se livre para fazer perguntas, comentários ou críticas em [email protected]

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.