USDC, MANA, SAND e ENJ chegaram com TAXA ZERO na Foxbit!

dez 1, 2021 | Destaques

Aah, dezembro… Tantas comemorações, né? 

Chegamos ao mês do nosso aniversário, mas aqui na Foxbit quem ganha é você! 

Para comemorar nossos 7 anos, preparamos inúmeras surpresas. Se liga na primeira: a partir de hoje você pode negociar USDC, MANA, SAND e ENJ em nossa plataforma.

E sabe qual a melhor parte disso? 

TAXA ZERO no trade por 15 dias!

É isso mesmo, até o dia 15/12/21 você pode negociar USDC, MANA, SAND e ENJ sem pagar nada de taxas de trade. Incrível né?

Conheça um pouco mais sobre os ativos:

The Sandbox é um mundo virtual baseado em blockchain que permite aos usuários criar, construir, comprar e vender ativos digitais na forma de um jogo.

Decentraland (MANA) se define como uma plataforma de realidade virtual alimentada pelo blockchain Ethereum que permite aos usuários criar, experimentar e monetizar conteúdo e aplicativos.

USD Coin é um stablecoin pareado ao dólar americano. Cada unidade em circulação é apoiada por $ 1 que é mantido em reserva, em uma mistura de dinheiro e títulos do Tesouro dos EUA de curto prazo.

Enjin Coin é um projeto da Enjin e tem como oferta principal a Enjin Network, uma plataforma de jogos sociais por meio da qual os usuários podem criar sites e clãs, bater papo e hospedar lojas de itens virtuais.

E se você ainda não tem conta, tá esperando?
Baixe o app: foxb.it/AbraSuaConta

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.