Veja as novidades da Foxbit!

set 20, 2018 | Institucional

Fala pessoal, é um grande prazer estar aqui mais uma vez trazendo novidades e melhorias na Foxbit para vocês. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível para você dentro da nossa plataforma. Espero que você goste das novidades e que elas tornem ainda melhor sua navegação na Foxbit.

Lembramos que estamos sempre abertos aos seus feedbacks, pedidos ou sugestões! Por isso continuamos trabalhando em melhorias e modificações da nossa plataforma também com os feedbacks que vocês, usuários, vêm passando para nós, e agradecemos a todos pelas sugestões e críticas. Sabemos que ainda têm muitas melhorias a serem feitas, mas vamos por partes, pra falar sobre as novidades de agora!

Abaixo, temos um resumo de todas as atualizações que serão feitas a partir desta terça-feira (11/09):

Novidades na plataforma

  1. 1. Nova iconografia na verificação de conta, remoção de informações menos relevantes na parte de cima da tela.
  2. 2. Através da sessão “Comprar | Vender” é possível fazer compras ou vendas em valores personalizados
  3. 3. Melhorias visuais e funcionais nas telas de saques e depósitos de Bitcoin e Real.
  4. 4. É possível agora copiar o endereço de Bitcoin através de um clique em um botão.
  5. 5. Calculadora: ao criar uma ordem a mercado, já é calculado automaticamente o valor em Bitcoin com uma ordem de X Reais.
  6. 6. Na página do livro de ofertas é possível consultar o seu saldo total aproximado (Saldo em Real + Saldo em Bitcoin)
  7. 7. Você pode saber a cotação do dólar em Bitcoin, Dólar Comercial e Dólar Turismo, exatamente como na plataforma antiga
  8. 8. Removemos informações menos relevantes na aba “Perfil”.
  9. 9. A página da Foxbit agora mostra a cotação na aba do seu navegador.

Siga este post pra ver como vai ficar a nossa plataforma depois de todas as melhorias desta semana. Depois da atualização, se a sua conta não for verificada, você vai se deparar com essa tela. Mudamos a iconografia e a tipografia pra deixar a página mais agradável, para o processo ficar mais fácil e intuitivo.

A funcionalidade abaixo, Compra e Venda fácil com valores personalizados, é uma das mais pedidas por vocês e, sim, nós vamos atendê-la! Agora você pode comprar qualquer valor com apenas 2 cliques.

Nós também fizemos mudanças na tela de saque de Bitcoin. Deixamos mais amigável e fácil de fazer, e colocamos também um exemplo de endereço de Bitcoin para não haver confusão.

Também fizemos mudanças na tela de Depósito de Bitcoin para facilitar esse processo. Deixamos a tela com um aspecto visual melhor, além de adicionarmos um botão que permite copiar o endereço de Bitcoin com apenas 1 clique.

Tela de depósito

Também facilitamos o processo de depositar Real em nossa plataforma. Em um primeiro momento, você seleciona um banco de sua escolha e confirma a opção.

Depois de confirmar seu banco, basta preencher o formulário com o valor de depósito, número do banco e seus dados bancários, adicionando uma foto do comprovante na mesma tela.

melhorias na foxbit - depósitos em reais

Fizemos modificações visuais na tela de saque, deixando as informações ainda mais claras. É só informar seu nome, o valor do saque, número do seu banco e seus dados bancários.

Tela de saque

melhorias na foxbit - saque em reais

Em “perfil” você pode ativar ou desativar sua autenticação em 2 passos, ou mudar a sua senha conforme a necessidade. Nessa parte nós removemos informações que eram pouco relevantes, deixando apenas o essencial.

melhorias na foxbit - perfil

Também fizemos pequenas modificações no livro de ofertas que podem fazer toda diferença na sua experiência. Agora você pode saber a cotação do dólar em bitcoin, turismo e comercial. Além disso, também colocamos o preço do Bitcoin em Dólar, exatamente como era na plataforma anterior. Essa funcionalidade era uma das mais pedidas por vocês!

Cotações de Referência

melhorias na foxbit - cotações de referência

Muitos usuários também pediram a “calculadora”, melhorias da compra no Livro de Ofertas, já que o processo anterior não estava muito intuitivo e era manual. Em ordens de mercado, você só precisa preencher o valor em reais que deseja comprar em Bitcoin, automaticamente os outros campos são preenchidos, facilitando o processo.

melhorias na foxbit - ordens

A novidade abaixo, apesar de ser pouco significante visualmente, era muito pedida por usuários. Agora é exibido um ticker com o preço do Bitcoin na aba em que está aberta a página da Foxbit. Isso permite uma consulta mais rápida na cotação do Bitcoin no momento.

Por fim, após todos esses ajustes, após acessar o seu livro de ofertas ele ficará assim:

melhorias na foxbit - livro de ofertas

E aí, curtiu as novidades? Tem alguma sugestão, feedback ou crítica? Não deixe de participar nos comentários, estamos ouvindo todos vocês para oferecer a melhor experiência possível. Ainda vem muito mais por aí, aguardem! Obrigado pela parceria de sempre.

Ficou com alguma dúvida? Não deixe de entrar contato com nosso suporte.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.