a conquistar a liberdade financeira.

Coordenador(a) de Customer Experience

Foxbit | São Paulo – SP | Híbrido

Descrição da Posição:

O grupo Foxbit é reconhecido por fornecer uma experiência de alto nível aos seus clientes. Como líder no setor de tecnologia financeira para o mercado de criptoativos, valorizamos a satisfação do cliente e somos comprometidos em oferecer soluções e serviços inovadores. 

O Coordenador de Customer Experience desempenha um papel fundamental na garantia de uma experiência excepcional para os clientes da do grupo Foxbit em todas as interações. Este profissional será responsável por liderar uma equipe dedicada a fornecer suporte 24/7 eficiente, resolver problemas dos clientes e identificar oportunidades para melhorar continuamente a experiência do cliente.

Responsabilidades:       

  • Liderar e gerenciar uma equipe de experiência do cliente, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir um serviço de alta qualidade;
  • Recrutar, orientar e desenvolver o time de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar por meio de incentivo e autonomia;
  • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, incluindo suporte por telefone, e-mail, chat online e redes sociais;
  • Monitorar e analisar análises de desempenho do atendimento ao cliente, identificando áreas de melhoria e implementando soluções eficazes;
  • Garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados com os valores da empresa e comprometidos em fornecer um serviço excepcional;
  • Coordenar todas as atividades associadas às operações de atendimento ao cliente, incluindo o desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos, garantindo a melhoria contínua de processos, sistemas e comunicações.
  • Colaborar com outras equipes, como Produto, Tecnologia e Marketing, para garantir uma abordagem integrada e centrada no cliente em todas as iniciativas;
  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor e tendências em experiência do cliente, implementando novas ideias e abordagens conforme proteção;
  • Aprovar e administrar o orçamento da área.


Requisitos:

  • Experiência mínima de 4 anos comprovada em liderança de equipes de customer experience ou atendimento ao cliente, preferencialmente;
  • Inglês fluente para comunicação com empresas internacionais;
  • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Relacionamento ou áreas correlatas;
  • Já ter atuado no mercado de criptoativos ou mercado financeiro;
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretação;
  • Habilidades avançadas de resolução de problemas, execução de multitarefas e orientação para resultados;
  • Experiência com Zendesk e conhecimento em SQL pode ser um diferencial;
  • Capacidade de pensar estrategicamente e de liderar;
  • Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente.

Regime de trabalho:

  • Híbrido – a cada quinzena no escritório da Berrini (zona sul de São Paulo), demais dias em home office. Presencial quando necessário.

Sobre a empresa

Pioneiro na cripto economia do Brasil desde 2014, o Grupo Foxbit oferece um ecossistema abrangente para operações de criptoativos. Com serviços e soluções únicos para cada área da cripto economia, abrangendo todos os setores (B2B, B2C e B2B2C) como: corretora de criptoativos, mesa de operações OTC, gateway de pagamento em cripto, solução cripto as a service-Caas e tokenização de ativos, o grupo se destaca como o único no setor com um ecossistema 360º no mercado.

E aí, vem com a gente?

Faixa salarial
A combinar


Regime de contratação
CLT


Benefícios

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de saúde SulAmérica (desconto no salário somente em caso de upgrade)
  • Plano odontológico SulAmérica (desconto no salário somente em caso de upgrade);
  • Seguro de vida Prudential (sem desconto no salário);
  • Cartão Swile – R$ 800,00 (R$ 700,00 VR/VA e R$ 100,00 – flexível na divisão e sem desconto);
  • Vale transporte ou auxílio home office;
  • Incentivo aprendizado (workshops, cursos, idioma, entre outros) com análise prévia e somente após 3 meses de empresa;
  • Crédito consignado somente após 3 meses de empresa (limite de acordo com o salário e o valor da parcela não pode ultrapassar 25% do salário);
  • 1 Day Off na semana do seu aniversário;
  • Descontos na taxa de trade. Yay!;
  • Crédito de R$ 200,00 para testar a plataforma;
  • Programa de indicação de colaboradores.
  • PLR – Participação nos lucros e resultados