5 novos criptoativos para potencializar seu portfólio!

abr 20, 2022 | Comunicados, Investimento

Cumprindo com a nossa missão de revolucionar o mercado financeiro e a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro, buscamos sempre trazer novidades para nossa plataforma, assim nossos clientes têm a liberdade de escolher em quais criptoativos desejam investir.

Por isso, trouxemos mais 5 novas opções para diversificar o seu portfólio:

YGG, DYDX, AMP, ALICE e QNT. 

Conheça um pouco mais sobre os ativos:

Yield Guild Games (YGG):

Com o objetivo de desenvolver a maior economia virtual do mundo, a Yield Guild Games é uma DAO que reúne fundos para investir em NFTs e emprestá-los para novos jogadores.

Os detentores do token YGG podem participar das tomadas de decisão e têm autonomia para decidir exatamente onde vão investir.

Seu market cap é de $221,137,494 e atualmente a equipe por trás de Yield Guild Games já conta com 20 membros. 

dYdX (DYDX):

Fundada em 2017 por Antonio Juliano e Zhuoxun Yin, a dYdX é uma plataforma de código aberto com funcionalidade de contrato inteligente. Levando o mesmo nome, o token de governança da plataforma é o DYDX.

Quem possui o token DYDX tem a oportunidade de lucrar através de staking, além de contar com descontos nas taxas de negociação e direito de propor alterações.

O market cap deste ativo é de $294,306,767. 

Amp (AMP):

Criado na rede Ethereum, o AMP é um token ERC-20 que oferece garantias instantâneas e verificáveis ​​para qualquer tipo de transferência de valor.

O seu diferencial é garantir o valor de qualquer transferência enquanto ela não for confirmada.

Seu market cap é de $917,124,830.

MyNeighborAlice (ALICE):

My Neighbor Alice é um game de construção com tema de agricultura onde cada jogador possui um avatar que pode ser personalizado.

O jogo consiste em coletar itens, fazer novos amigos e comprar imóveis virtuais de Alice (personagem que dá nome ao jogo), assim, os terrenos comprados são representados como um NFT e podem ser decorados com itens do próprio jogo.

Este game não força os jogadores a interagir com a tecnologia blockchain subjacente, mas permite aos curiosos explorar a funcionalidade clássica do DeFi.

Seu market cap é de $198,172,436.

Quant (QNT):

Com o objetivo principal de conectar blockchains e redes numa escala global, o Quant nasceu em 2018 e é o primeiro projeto a resolver o problema de interoperabilidade por meio da criação do primeiro sistema operacional em blockchain

Alegando ser o primeiro OS construído para blockchain, a rede permite que os desenvolvedores construam MApps para os seus clientes, mas para isso devem possuir uma determinada quantia de tokens QNT.

O market cap de Quant (QNT) já é de $1,332,078,129.

E aí, gostou?

A segurança e liquidez da plataforma que você já conhece, e uma ampla variedade de criptoativos para você decidir onde quer investir o seu dinheiro.

*Por enquanto os criptoativos estão disponíveis apenas no desktop para depósitos e trades. Em breve o saque será liberado e você também poderá negociar em seu app.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.