6 anos de Foxbit: Um agradecimento a todos que participaram dessa história Institucional

6 anos de Foxbit: Um agradecimento a todos que participaram dessa história

Nossa equipe cresceu, ou melhor, a nossa família de bitcoiners. Aqui o pessoal na Foxbit é uma família, tanto nossos clientes quanto todos os colaboradores.

Já se passaram 6 anos desde que a Foxbit foi lançada, contamos essa história aqui e aqui. Foram muitas conquistas, dificuldades superadas e momentos de alegria, mas nada seria possível sem o auxílio dos nossos clientes e colaboradores apaixonados pelo Bitcoin. 

São mais de 600 mil “foxbiters”, ou melhor, mais de 600 mil bitcoiners e investidores de criptomoedas. Essa história foi feita por pessoas e a colaboração de cada uma delas criou uma das maiores corretoras de bitcoin do Brasil e da América Latina. Desde o nosso pequeno escritório em São Paulo, nunca perdemos a paixão por espalhar o Bitcoin.

Fizemos um resuminho de tudo o que aconteceu ao longo dessa jornada:

• 2013 – O começo de tudo
João Canhada, Co-fundador e CEO da Foxbit, começa a negociar P2P dentro de grupos do Facebook e conhece o Guto, também Co-Fundador que estava testando um serviço de pagamento com Bitcoin.

• 2014: Foxbit é fundada!
Criada por duas pessoas de dentro da comunidade do bitcoin, para a comunidade do bitcoin 😀

Primeiro escritório em SP tinha até uma goteira, Guto (fundador da Foxbit)

• 2015: Líder de Mercado
Com apenas um ano de existência, a Foxbit assume a liderança do mercado brasileiro de criptomoedas.

Logo no segundo ano de vida ajudamos a levar a brasileira Cacá Macedo ao Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, lá em Las Vegas. Aliás, a Foxbit foi uma das primeiras empresas de bitcoin a patrocinar atletas brasileiros.

 Cacá Macedo lutadora de Jiu Jitsu que representou o Brasil em 2015

• 2016: Mudanças
Foxbit vem para São Paulo, recebe investimento e compra a BitInvest.

• 2017: Bitcoin com +2.700%
Foram negociados + R$3Bi e terminamos o ano com 65 colaboradores

• 2018: Perdas
Com o Bitcoin em queda e a perda inesperada de um dos nossos queridos fundadores, 2018 foi um dos anos mais turbulentos e difíceis para a Foxbit.

• 2019: Reviravolta
A retomada sem o Guto foi difícil, mas conseguimos! 2019 foi o ano da virada de chave, de tirar planos do papel e trazer o crescimento exponencial da Foxbit novamente. Adiquirimos a Modiax e trouxemos um time de tech totalmente novo!

• 2020: Um ano incrível!
Mesmo em um ano caótico, voltamos a crescer!Com um time espetacular e o Bitcoin voando alto, esse foi um ano espetacular!

Nossa equipe cresceu, ou melhor, a nossa família de bitcoiners. Aqui o pessoal na Foxbit é uma família, tanto nossos clientes quanto todos os colaboradores. Não é à toa que ficamos em primeiro lugar como a PME com os funcionários mais felizes do Brasil, segundo o Love Mondays.

Gratidão e muito obrigada 🦊

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA