Aniversário de 5 anos da Foxbit: Como tudo começou, como chegamos até aqui

dez 10, 2019 | Institucional

A Foxbit é relativamente jovem, mas já tem muitas realizações. Fundada em 2014 por João Canhada, Guto Schiavon (in memoriam) e Felipe Trovão, é uma das maiores exchanges de criptomoedas do Brasil e está completando 5 anos de existência no mercado. Desde a sua fundação, a Foxbit tem sido pioneira quando o assunto é Bitcoin e já transacionou mais de 2.444.403 em criptomoedas, possuindo mais de 650 mil clientes em sua plataforma.

Revolucionando o mercado financeiro e fomentando a criptoeconomia desde 2014 por meio da tecnologia, a Foxbit entrega agilidade, transparência, liquidez e segurança para os seus clientes, proporcionando a melhor experiência para negociar bitcoin, ether, litecoin, trueUSD e XRP (Ripple) no Brasil.

Manter-se em um mercado tão competitivo e conseguir crescer é uma grande conquista que só se torna possível graças ao empenho e dedicação de toda a equipe que trabalha com a gente.

A história da Foxbit se mistura com a do próprio Bitcoin e do seu crescimento. Tudo começou com estudos, trades, perdas e ganhos, mas principalmente muita dedicação ao criar uma corretora e entregar um atendimento de qualidade ao principal elo do negócio: o cliente. Um ano após o lançamento da corretora, a Foxbit já era líder de mercado com mais 46 milhões de reais em volume transacionados.

A Foxbit foi eleita pela Delloite|Exame como a PME (Pequenas Médias Empresas) que mais cresceu em 2018 e adquiriu a Modiax, uma plataforma de investimento centrada no investidor digital, que visa solidificar a posição de mercado e de ampliar o portfólio de serviços, oferecendo uma melhor experiência de investimentos.

“Esses 5 anos foram de muito aprendizado e gratidão para todos da Foxbit. Nós nos cobramos todos os dias para levar sempre o melhor para os nossos clientes. Quem conhece a minha trajetória sabe como isso é importante. Estamos apenas dando os primeiros passos, ainda temos muito o que conquistar e os próximos anos serão de muitas novidades” finaliza João Canhada.

Neste dia vamos celebrar e agradecer a dedicação de toda a equipe, que trabalha com entusiasmo por um bem maior: Simplificar para realizar sonhos e inspirar pessoas a conquistar a liberdade financeira. E claro, a você, nosso cliente, a parte mais importante dessa evolução.

Por isso, como falado em nossas redes sociais, estamos presenteando nossos clientes com a campanha Foxbit Party e o melhor, no dia do aniversário da Foxbit, 10 de dezembro, é a vez do bitcoin com TAXA ZERO nos trades (maker e taker). 

Faça seu depósito para aproveitar a taxa zero do bitcoin e outras criptos em nossa plataforma para começar a negociar e diversificar seu portfólio de criptomoedas.

Para 2020, a Foxbit espera atingir a marca de 1 milhão de usuários em sua base, consolidando ainda mais a marca no mercado cripto.

Empreender no Brasil nunca foi fácil, ainda mais em um mercado tão volátil, por isso, a Foxbit agradece a todos que estiveram nessa caminhada ao longo desses 5 anos. Que venham muito mais sucesso, realização e crescimento pela frente!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.