Aonde monitorar e acompanhar o mercado de criptomoedas Bitcoin

Aonde monitorar e acompanhar o mercado de criptomoedas

O mercado de criptomoedas pode ser muito confuso para quem está começando, vem com a gente e deixe tudo mais fácil.

Nesse texto vamos listar os principais sites para você acompanhar informação, notícias, cotação e o mercado como todo de criptomoedas.

Vamos começar?

Notícias e Conteúdo

Começando pelo básico, onde ter informação de qualidade? O mercado ainda é muito novo e principalmente em momentos de grande valorização ou queda, temos o que é conhecido por FUD – Fear, Uncertainty, Doubt ou Medo, Incerteza, Dúvida) por notícias falsas e informações controversas.

Mas temos ótimo sites onde você vai conseguir estudar e se informar de maneira correta.

O primeiro é o Cointimes, um portal de conteúdo e notícias sobre o mercado de criptomoedas, financeiro e política. Eles também desenvolvem relatórios para o mercado de criptomoedas brasileiro.

Outra site bem legal de se manter informado é a coluna do Fernando Ulrich, sempre com muita informação do mercado mundial de criptomoedas. Ele também tem um canal no Youtube e é o autor do livro “Bitcoin – A Moeda na Era Digital”.

Preço e cotação do Bitcoin

Todo mundo adora acompanhar as cotações do mercado de criptomoedas e temos sites ótimos para fazer esse acompanhamento.

O Coinmarketcap é provavelmente o site mais acessado do mundo quando se trata de informações sobre criptomoedas.

Preços, variações diárias, informações detalhadas sobre Bitcoin e uma infinidade de criptomoedas. É um site obrigatório para investidores de cripto.

No mercado Brasileiro temos a Biscoint. Um dos melhores sites para consultar o preço do Bitcoin porque ele compara as exchanges e inclui as taxas, deixando fácil a escolha da melhor opção de compra e venda no momento.

Discussões e comunidade

Cada dia o Bitcoin ganha mais espaço no mercado e por ser totalmente descentralizado geram ótimas conversas e discussões sobre o tema. 

O Reddit e o BitcoinTalk são os melhores lugares para você interagir com outros usuários ou tirar dúvidas.

Outro ponto de comunidade muito grande são os grupos de Facebook. O Cointimes que já foi citado na lista, tem um grupo de 40mil pessoas se ajudando e criando uma comunidade ótima de educação e informação.

Gostou das indicações? Siga a gente nas redes sociais e fique por dentro de tudo do mercado de criptomoedas.

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA