Criei minha conta na Foxbit. E agora?

out 17, 2019 | Bitcoin, Destaques

Agora que você possui sua conta em nossa plataforma Foxbit, surge um monte de dúvidas e a gente sabe, mas não se preocupe, estamos aqui para simplificar para você!

Listamos as principais questões que recebemos em nossa central de ajuda e redes sociais e que irão te ajudar nesse início. 

Qual o primeiro passo após criar minha conta? 

Para começar a transacionar  você precisa fazer um depósito em reais na sua conta em nossa plataforma, por isso selecionamos os erros mais comuns que acontecem nesse processo. 

Comprovante: Não anexar o comprovante do depósito é um erro bem comum na hora de abrir uma a ordem. É importante se atentar a este detalhe, pois sem o comprovante, o depósito não será creditado na sua conta. Em nossa Central de Ajuda temos um passo a passo sobre isso.

Titularidade: É muito comum pessoas enviarem o valor do depósito para a mesma titularidade, e com isso o valor nem chega a sair da sua conta. Confira se está enviando o depósito para a conta da Foxbit.

Depositei meu dinheiro, como faço para “converter” em bitcoin?

Muitas vezes os clientes realizam o seu depósito e acham que o mesmo já esta convertido em bitcoin, e não é bem por aí que funciona.

Após o depósito aprovado, é necessário comprar a cripto desejada e para isso também temos um passo a passo de como comprar criptos na nossa plataforma. 

Como faço para meu bitcoin render?

É importante saber: o bitcoin não tem rendimento, o lucro é obtido através de sua valorização, você pode, por exemplo, comprar por um valor baixo e vender quando estiver num valor maior e é nesse ato que você obtém um lucro. Fizemos um post bem completo explicando sobre o rendimento do bitcoin.  

Como faço para enviar meu bitcoin para minha conta bancária?

Como o bitcoin é uma criptomoeda, primeiro é necessário que você converta para reais, ou seja, você precisará vender seus bitcoins para transformar suas criptos em dinheiro e assim transferir para sua conta bancária. Você pode fazer isso em nossa plataforma pelo Livro de Ofertas ou pelo Venda Fácil.

Agora que você já sabe os primeiros passos para transacionar suas criptomoedas comece a negociar agora!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.