Feliz Aniversário, Cointimes!

maio 22, 2019 | Comunicados

Neste dia 22 de Maio de 2019, o portal de conteúdo sobre investimentos, criptomoedas, tecnologia e educação financeira, o Cointimes, completa 1 ano! Por mais que pareça pouco tempo, o projeto conquistou grandes números através de conteúdo gratuito de qualidade. Nesse post você vai saber tudo sobre esse primeiro ano do portal, vem com a gente!

O Cointimes começou como um projeto dentro da Foxbit, abrangendo assuntos mais sobre o mercado financeiro, desde criptoeconomia a educação financeira de um modo geral. Seu crescimento foi de forma tão rápida e repentina, que chegou a 1 MILHÃO de acessos em menos de 1 ano de trajetória.

Junto a esse número tão expressivo, o Cointimes possui alguns meios de comunicação bem relevantes e cheios de conteúdos interessantes e originais, tais como: Conexão Satoshi, um podcast sobre o mercado financeiro; o canal no Youtube que busca informar tudo sobre as últimas notícias do mercado financeiro; além de seus artigos e textos no próprio site, que buscam promover uma aprendizagem mais simples e participativa.

E já que estamos falando de participação, fique sabendo que você também pode fazer parte disto, escrevendo artigos, dando sugestões, fazendo análises, participando e se aproximando do mercado financeiro. O processo para escrever é simples, é só você entrar em contato demonstrando seu interesse em colaborar neste email: [email protected]

Por tudo isso, o Cointimes passou de projeto, para referência em sua área, e a cada dia que passa, seus números crescem cada vez mais junto ao o mercado financeiro. Sua média por mês chega a 235 mil visualizações, mas o que isso significa? A cada dia que passa, novas pessoas conhecem e se interessam pela plataforma, e se aproximam do mundo da economia, que pode impactar diretamente a vida pessoal de cada cidadão, transformando e tirando as pessoas da carência de informação que existe no nosso país, fazendo com que os usuários invistam melhor e aprendam a cuidar do seu dinheiro.

paid make it rain GIF

Ficou interessado? Você pode ajudar ainda mais  dessa missão, o Cointimes está arrecadando seus primeiros tokens e neste link, você vai saber como investir e participar dessa transformação!

Nós da Foxbit, além do sentimento de orgulho, deixamos nesse texto o nosso apreço pelo Cointimes, principalmente pelos “três mosqueteiros”, que formam uma equipe e tanto: Isac Honorato, Lucas Bassotto e Neto Guaraci, viemos parabenizar por esse 1 ano incrível de sucesso, e esse é apenas o começo. 🙂

Feliz Aniversário, Cointimes!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.